segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

[ENTREVISTA] CANDICE ACCOLA FALA O MOTIVO DE ESTAR FELIZ POR KLAROLINE ACONTECER




Parece que o episódio 100 de TVD deu o que falar, principalmente com o momento sensual na floresta de Klaroline. Os fãs comemoraram por Klaus e Caroline terem tido um “momento íntimo” juntos, depois de Klaus ter pedido a confissão de Caroline sobre o que ela sentia em relação a ele. Mesmo que isso significasse que o nosso híbrido favorito nunca mais retorne para Mystic Falls. Depois que Tyler descobre sobre Klaus e Caroline, onde será que isso vai levar os dois pombinhos que tiveram um romance escolar? Caroline obviamente escolhe desfrutar de seus sentimentos por Klaus, por uma razão. Sentido-se culpada, este último episódio nós podemos ver ela colocando os dois relacionamentos para trás. Rasgando uma foto dela com Tyler e o retrato que Klaus fez dela. O que deixou muitos fãs bravos pela atitude. Caroline ama estar no controle de seu próprio destino, mas nós veremos ela e Tyler juntos novamente? Ou será que Caroline irá tomar esta chance para descobrir o que ela realmente sente? Talvez mandá-la até Nova Orleans. Uma garota só pode sonhar. Uma coisa é certa, ela ainda tem um amigo, Stefan, ou isso poderia levar a algo mais? Candice Accola conversou com a TVGuide sobre a vida amorosa de Caroline e onde poderia levá-la nos futuros episódios de TVD.
Klaus e Caroline finalmente tiveram uma tensão sexual juntos — e foi bem quente. Você ficou feliz por ter acontecido?
Candice Accola: Sim. Quando eu entro muito em um enredo como o telespectador, eu quero que algo aconteça muito e há tanto acúmulo, que é excitante de ver. Que eu saiba, os escritores nunca tinham a intenção de trazer os dois juntos, especialmente com o spin-off, então eu acho que foi um grande momento e eu acho que todo o centésimo episódio foi escrito com os telespectadores em mente em dar-lhes o que eles queriam.
É sempre um tópico muito comum. Você recebeu muitas mensagens negativas?
Accola: Eu nunca recebi algo negativo dos fãs sobre o que eles queriam, mas as pessoas diriam, ” Eu quero o Tyler e a Caroline juntos denovo, mas também quero ela e Klaus juntos pelo menos uma vez. ” Então foi realmente muito bom saber que iria acontecer e ver os fãs conseguirem o que eles estavam pedindo virar realidade.
Será que Caroline e Tyler irão conseguir superar isso?
Accola: Se eu acho que eles irão voltar depois do que aconteceu com ela e Klaus? Eu acho que não. Na realidade, ninguém fez nada errado. Eles tinham terminado. Não houve traição. Mas é pessoal. Quando você ultrapassa esses limites, eu acharia muito impossível de estar em um relacionamento e então ser capaz de voltar ao que era antes.
E que tal serem apenas amigos?
Accola: Caroline precisa dessa ideia de perfeição e de ninguém estar chateado ou bravo com ela e para que todos sejam felizes em todos os momentos, então nós veremos bons momentos a seguir entre Caroline e Tyler com a sua relutância em encontrar a amizade, mas também se libertar da culpa que estava carregando porque ela sabe que cometeu um erro. A única coisa a lembrar é que eles tem 19 e 20 anos. Com 19 e 20 anos, seu primeiro namorado.. Você está com os hormônios em alta e ainda não caiu muito nos relacionamentos, se existe uma oportunidade para aprender uma lição é assim muito difícil. Isso é como eu olhei para a escolha que Caroline tomou de ter seu momento com Klaus e é por isso que não vejo necessariamente ela e Tyler se conciliando em seu relacionamento, mas acho que há possibilidade de serem amigos.
Caroline tem demonstrado um pouco de ciúmes por Stefan recentemente. Ela quer que sua amizade se torne algo a mais?
Accola: Eu não acho que seria como um certo ciúmes, mas está mais para protetora. Quando li a cena eu tive a mesma pergunta, mas acho que é que ela não está certa sobre ele e a Elena. Stefan está finalmente recebendo o que queria, suas vidas juntos e Caroline está tentando estar lá para Elena, mas se você quer a melhor das intenções todos vocês vão dizer, não, que isto não é uma boa ideia. Todo mundo está finalmente juntando suas próprias vidas. Por que iriam voltar? Então eu acho que ela só se sente protetora.
Você gostaria que se tornasse algo a mais?
Accola: Eu realmente gosto de ver a relação de Caroline e Stefan crescer em relação com das outras temporadas, porque isso apenas mostra a evolução que Caroline esteve passando pelas temporadas. No começo, ela só queria ele porque ele era bonito e um garoto novo na cidade e ela nunca teve uma amizade masculina de verdade. Ela ficou com muitos rapazes no meio da série um atrás do outro, isso pode acontecer quando você é jovem, mas eu gosto que ela esteja mantendo uma amizade e que não houve um ataque de tensão sexual entre eles.
Mas os dois são muito bons em resolver as coisas juntos como a ligação de Elena e Damon na temporada passada. Será que eles irão descobrir isso também?
Accola: Eles são realmente bons em descobrir coisas juntos, mas bem, definitivamente ele está passando um tempo com Katherine quando ela assume o corpo de Elena. E você pode esperar ela provocar alguns problemas.
Tradução e Adaptação: Tamara Caminha | VIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário