terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SPOILERS: DR. WES ESTÁ DESESPERADO




No final do Episódio 12 da 5ª temporada: “The Devil Inside”, Damon retornou para seus velhos hábitos depois de “Elena” ter partido seu coração. E a sua primeira vítima foi, infelizmente, ninguém menos que Aaron Whitmore. Dr. Wes não ficou feliz quando descobriu o que Damon e Enzo fizeram com Aaron. Como se ele já não odiasse suficiente os vampiros.
Rick Cosnett recentemente falou com a TVFanatic.com sobre o que vem por aí para o Dr. Wes Maxfield, e ele disse que o Dr. está ficando desesperado. No Episódio 13 (“Total Eclipse of the Heart”), Wes continou seu projeto de pesquisa muito importante para livrar o mundo dos vampiros com a ajuda de uma nova benfeitora (atriz convidada Caitlin McHugh), mas ele encontrou alguns obstáculos ao longo do caminho – principalmente, Damon e Enzo.
“Basicamente, vamos apenas dizer que Wes é um sobrevivente e ele toma medidas muito desesperadoras e fará qualquer coisa para conseguir o que quer e ver o seu legado e seu plano se concretizar”, disse ele. “É muito legal o que acontece.”
Esperamos que Wes tenha aprendido algumas habilidades de sobrevivência com Katherine, porque ele vai precisar delas quando Damon e Enzo vierem à procura de vingança pelo que ele fez com Damon (aka o transformou em um vampiro que se alimenta da sua própria espécie).
Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Carolline Cerqueira
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário