terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER SOBRE AS CAMISETAS DE DIA DOS NAMORADOS: “SE EU VIR VOCÊS EM PÚBLICO USANDO A CAMISETA, ESPERE POR UM ABRAÇO!”




Procurando pelo visual perfeito para o Dia dos Namorados? Não procure nada além das camisetas de Dia dos namorados da fundação de Ian Somerhalder. O astro de The Vampire Diaries sempre está procurando meios de espalhar a mensagem sobre sua fundação sem fins lucrativos, a Ian Somerhalder Foundation, e nesse feriado, ele está fazendo isso com a ajuda de camisetas com elefantes e corações.
“Ajude a apoiar a ISF com essa super camiseta macia!”, lê-se na descrição da peça noTheVanityProject.org, onde você pode comprar a camiseta. O desenho mostra dois elefantes cujas trombas se encontram e formam um coração com um outro coração vermelho ao fundo. Basicamente, é adorável – e totalmente apta a missão da ISF de “encorajar, educar e colaborar com pessoas para impactar positivamente o planeta e suas criaturas.”
Os lucros da venda das camisetas vão beneficiar os projetos de meio ambiente da fundação, e Ian já está emocionado com o apoio que anda obtendo através da venda das camisetas. “Vocês todos ARRASAM”, ele twittou no dia 4 de fevereiro. “Se eu vir vocês em público usando uma dessas camisetas de Dia dos Namorados – espere um abraço!”. Se você não comprar a camiseta pelos animais, compre pelo abraço!
Para aqueles que estão procurando por um visual diferente, a estampa também está disponível em blusas (preto e roxo) e camisetas com gola V (preto e pink). Infelizmente, se você fizer o pedido da camiseta agora, você provavelmente não vai recebe-la até o dia dos namorados (o site diz que levam pelo menos 3 dias para a entrega nos EUA). Mas, nós não achamos que aquela oferta do abraço vai expirar. Além disso, ajudar o planeta e suas várias criaturas é válido para todos os dias do ano!

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário