terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

LEAH PIPES MOSTRA SEU ANEL DE NOIVADO E CONTA SEUS PLANOS DE CASAMENTO!





Nós já sabíamos que Leah Pipes (Cami) estava noiva ou algo do tipo, pois a loirinha acabou deixando uma grande pista em seu Twitter na semana passada, mas agora estamos aprendendo ainda mais detalhes sobre o homem que ganhou o seu coração e como ela está planejando o grande dia. A estrela de The Originals revelou os detalhes para Us Weekly e até mesmo mostrou seu anel de noivado pela primeira vez!
Vamos por partes! Primeiro: Quem é o sortudo? Você pode se surpreender ao saber que Leah está noiva de AJ Trauth (O ator ficou famoso após uma série muito conhecida nos EUA chamada Even Stevens onde ele interpretou “Twitty”). A.J e Leah namoram há dois anos e meio, mas eles se conhecem há muito mais tempo. Confira o anel maravilhoso de noivado que a nossa querida Leah ganhou clicando AQUI!
“Nós nos conhecemos desde que éramos adolescentes” disse Leah. “Nós dois crescemos na indústria do entretenimento . Ele ficou realmente muito perto de estrelar comigo no primeiro filme que eu fiz.”
Eles se conhecem há muitos anos, mas os dois só tiveram uma aproximação nos últimos anos. “Estou tão feliz que passaram-se anos para nos conhecermos antes de namorar, ele é o meu melhor amigo” Completou Leah.
Como A.J fez o pedido? “Ele pediu minha mão no dia de Natal. Havia uma caixa de anel debaixo da árvore e estava vazia. Ele estava segurando o anel atrás das costas e me pediu para casar com ele. Foi o melhor momento da minha vida!”Ahhh, estamos amando saber mais dessa história adorável!
E o anel? “É tão discreto e elegante. É um símbolo maravilhoso do nosso amor e isso nunca vai sair de moda.”Nós concordamos com você Leah, A.J claramente tem bom gosto porque ele optou por um diamante de corte da princesa em platina.
Então, quando é o grande dia? Com Leah estrelando em um seriado da CW ela está precisando de tempo, ainda não definiu uma data e está tentando descobrir onde ela quer falar o tão esperado ‘sim’. “Eu estou esperando casar na mesma igreja que meus pais se casaram. Alguns amigos e familiares estão opinando para um casamento no Havaí, o que também parece muito divertido.”
Ah Leah, será uma noiva linda… Esperamos te ver toda de branco segurando um lindo arranjo de flores!
Tradução e adaptação: Laiz Carlos | VIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário