segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

NATHANIEL BUZOLIC EM PRETTY LITTLE LIARS: 5 RAZÕES PARA ESTARMOS ANSIOSOS!




Estamos nas nuvens por saber que o astro Nathaniel Buzolic (Kol Mikaelson) de The Vampire Diaries estará em Pretty Little Liars. Aqui estão cinco razões pelas quais mal podemos esperar para ver Nate como Dean na quarta temporada, episódio 22 (“Cover For Me”).

Porque ele está ajudando Spencer

Vamos encarar: Spencer precisa de um pouco de amor no momento. Ela está enrolada até então com o vício em Adderall, e tem sonhado em preto e branco. E a verdade é apenas uma: Dean veio para ajudar. De acordo com a descrição original do personagem, ele “chega à cidade com uma única missão: ajudar Spencer.. quer ela queira, quer não!”Como vocês podem ver nas fotos da promo [LINK] do episódio de estreia de Nate, Dean e Spencer irão correr juntos. Nosso palpite? Para ajudar a desenfreada Spencer a se afastar das pílulas.

Porque ele não voltará tão cedo para The Originals

Nós respeitamos completamente a decisão do produtor executivo de The Originals de não trazer Kol para a série, mas isso não significa que não estamos tristes por ele não agraciar nossas telas. Vê-lo em Pretty Little Liars é com certeza a segunda melhor saída. Quem sabe? Talvez até aprendamos a amar Dean ainda mais do que amamos Kol!

Por causa do sotaque

Não temos certeza se Nate irá ou não falar com seu sotaque natural australiano, mas certamente esperamos que sim. Se ele tiver que deixar o sotaque atraente pelo papel, ainda poderemos ouví-lo conduzindo entrevistas baseadas em PLL com todo seu charme. E se ele não precisar, cuidado Wren. Tem um novo forasteiro sexy na cidade!

Porque ele é tão doce

Já mencionamos que Nate parece ser totalmente doce na vida real? Recentemente ele revelou a meta mais importante que já teve: “Prometi para minha mãe com 12 anos que eu a levaria à Itália algum dia.. Eu fiz isso este ano.. Um Nathaniel 12 anos mais velho chorou lágrimas de felicidade,” Nathaniel twittou. Como vocês podem não querer que esse homem esteja em suas séries favoritas?

Porque trará vida nova à PLL

Existem tantos personagens antigos para se amar em PLL, mas há algo a ser dito para um novo personagem que foi trazido com sucesso à série. Eles trouxeram algo diferente comparado ao elenco que costumavam ter, e deixaram os telespectadores ansiosos sobre conhecer alguém novo na história. Esperamos que o Dean de Nate nos dê muito disso. Embora não possamos deixar de nos preocupar com o fato de que cada novo personagem nesta série é uma futura vítima de assassinato. Como podemos dizer? Último a ser contratado.. primeiro a.. morrer?

Estão ansiosos para ver Nate em PLL? Sim ou não? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo!

Fonte: WetPaint - Tradução e Adaptação: Malu Galvão
Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário