segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

QUANDO MIKAEL IRÁ RETORNAR?

mikael



Nós estivemos pensando há muito tempo quando teríamos outra chance de ver o patriarca do clã dos Mikaelson em The Originals, e a resposta é: Sim! Parece que Mikael (Sebastian Roché) irá fazer uma aparição mais cedo do que imaginávamos! Quando Mikael retornará?
De acordo com a página IMDB de Sebastian Roché, o ator aparecerá em ambos, episódio 15 (“Le Grand Guignol”) e 16 — ou seja, o segundo e o terceiro episódio depois do hiatus causada pelas Olímpiadas, no dia 25 de Fevereiro. Agora, antes que você fique muito ansioso, nós estamos esperando que essas aparições ocorram na forma de flashbacks pelo fato do que sabemos pelo enredo da história, mas mesmo assim. São notícias empolgantes.
Essa sinopse para o episódio 15 revela: “Numa série de flashbacks de 1919, Klaus se abre com Cami e revela detalhes do devastador segredo que Rebekah e Marcel estavam tentando esconder dele”. Então parece que o gato está fora da bolsa nesse momento — e nós vamos ver o que aconteceu todos estes anos atrás.
Nós estamos um pouco intrigados pela aparição de Mikael na verdade, como nós nunca tínhamos certeza que seu caminho se cruzou com de seus filhos quando ele chegou em New Orleans.
Nós esperamos ter algum confronto épico entre todos eles que resulta em muita revelação de caráter do nosso vampiro favorito. Sabendo que Sebastian estará em ambos os episódios, nós achamos que sua entrada será com um dramático flashback no final do episódio 15, para ser seguido no enredo do episódio 16.
O que acham de Mikael? Os flashbacks revelarão coisas importantes sobre a família Mikaelson? Deixe sua opinião nos comentários!
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário