quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER FAZ VÍDEO EM AGRADECIMENTO PELOS 9 MILHÕES DE LIKES NO FACEBOOK!




A página do ator no facebook ultrapassou a marca de 9 milhões de curtidas e o Ian fez um vídeo de agradecimento a todos que o acompanham. Ele escreveu: “Nós alcançamos 9 milhões! Eu não poderia ter feito isso sem vocês. Eu fiz esse vídeo para cada um  de vocês, pessoas maravilhosas… Obrigado!!” Abaixo, assista ao vídeo e a transcrição/tradução do que o ator falou.
 
Ei, pessoal! É o Ian.
Então, eu acabei de ir ao facebook e eu percebi que são 9 milhões. Nove milhões de pessoas maravilhosas e incríveis com as quais posso compartilhar a minha vida, paixões, desejos, informação. E eu só quero dizer que sou muito grato e honrado por ser uma parte sua, da sua vida. Nove milhões das pessoas mais incríveis, poderosas do mundo. Obrigado, obrigado, obrigado do fundo do meu coração por compartilharem seus pensamentos, alegrias e paixões comigo. E eu continuarei a fazer isso com vocês pelo tempo que a internet funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário