quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SPOILER: PADRE KIERAN IRÁ SOFRER — MAS ELE MORRERÁ?




O Padre Kieran (Todd Stashwick) está parecendo bem condenado em The Originals. No episódio da semana passada, ele foi amaldiçoado por uma das bruxas do Bairro Francês, destinado a ficar igual ao seu sobrinho assassino/suicida, Sean. Mas há alguma esperança para o pacificador de New Orleans? Ele pode ser salvo? A produtora executiva Julie Plec fala sobre o assunto.
“Não é bonito. Nós vimos o que aconteceu com Sean no passado, seu sobrinho”. Julie disse ao E! Online.“Definitivamente não será uma coisa fácil de superar, você sabe, maldições e objetos das trevas e todas essas coisas de bruxas — algumas vezes você pensa o que é reversível e o que não é, então nós temos que esperar e ver essa”.
Basicamente, Julie não está dizendo nada — tirando o fato de que, ou isso termina em morte ou não, o esforço eminente de Kieran não será nada bonito. Nós vemos o começo disso no próximo episódio quando ele fala comCami (Leah Pipes), e nós achamos que isso é só a ponta do iceberg.
Nós estamos inclinados a não ter muitas esperanças para Kieran. Nosso “Radar de Morte Eminente” ligou quando Kieran disse à Cami que O’Connells tem mantido a paz no Bairro Francês por décadas. Parece ameaçador, como se ele tivesse a preparando para o trabalho. Que, vamos encarar, Cami não tem nenhum lugar para ir como um personagem. Se Kieran morrer e ela se tornar a líder da Facção Humana, seu papel em The Originals se torna infinitamente mais interessante. Desculpe, Tio Kieran!
Você acha que Kieran conseguirá contornar a situação? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!
Tradução e Adaptação: Pedro Vilanova | VIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário