quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER DOA FOTO COM MOKE PARA UMA INSTITUIÇÃO DE CARIDADE PARA GATOS




Homens que querem aumentar suas chances com as garotas devem considerar ser amigos de felinos para ajudá-los a atrair uma parceira, de acordo com uma nova pesquisa.
A Cats Protction descobriu que as mulheres pensam que os homens amantes de gatos possuem muitas qualidades que acham atraente.
A pesquisa, feita para o Valentines Day, descobriu que seis em cada 10 mulheres pelo Reino Unido acham homens que tem gatos mais carinhosos, tornando-os mais atraentes como parceiros.
E longe de ser visto como covarde, possuir um gato parece ser uma qualidade viril já que apenas 27% das mulheres acham os homens que possuem gatos sentimentais.
A estrela de The Vampire Diaries Ian Somerhalder não tem falta de admiradoras e Ian doou para Cats Protection uma foto para celebrar o Valentines Day, que mostra ele afagando seu gato Moke e definitivamente mostra seu lado carinhoso!
Outro pedaço de mal caminho da TV, o apresentador da BBC Newsround, Ricky Boleto, concorda com as conclusões, comentando “Se você está solteiro em uma data como o Valentines Day … considere obter um gato. Além de suas muitas qualidades, a pesquisa mostra que gatos podem fazer um homem mais atraente para as mulheres. Basta perguntar a minha noiva, sempre que ela me vê afagando minha gata Bella, ela quer se aconchegar ao meu lado! Bella traz meu lado suave e amoroso Isso funciona cada vez! ”
Para celebrar o Valentines Day, a Cats Protection tem uma lista sobre os galãs e seus gatos:
http://hotguyswithcats.com – homens e seus gatos
http://deshommesetdeschatons.tumblr.com – gatos fazendo pose de modelo
http://hotguyswithkittens.tumblr.com – homens sexy e filhotinhos
A pesquisa também descobriu que:
• Quase metade das mulheres acham que ter um gato melhora as relações humanas e que os homens que possuem os gatos são mais amáveis e mais amorosos
•Entre homens e mulheres (45 a 54 anos de idade) tem mais beneficios em um relacionamente se tiverem um gato e 50% acreditam que um gato em casa melhora o relacionamento.
Homens (ou mulheres) que querem adotar um gato podem visitar o site www.cats.org.uk
Para mais informações, incluindo uma foto do ator Ian Somerhalder e seu gato Moke, por favor nos contate media.office@cats.org.uk ou 01825 741 911
Confira a foto abaixo:


créditos. Tradução: Yasmin Gallo. Equipe ISF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário