sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

IAN SOMERHALDER DISTRIBUIRÁ COLARES DE TVD NO MARDI GRAS




Como já divulgamos aqui no site, o Ian será co-grand marshal, uma espécie de cerimonialista/anfitrião com grandes honras, do Mardi Gras, o famoso carnaval de Nova Orleans.
Nova Orleans pode ser o cenário do spin-off de TVD, The Originals, mas também é, na vida real, a cidade natal de Ian Somerhalder. E nesse ano, parece que o vampiro durante o dia e ativista durante a noite, está indo para casa para uma pequena celebração.
Somerhalder será co-grand marshal (ao lado do ator de The Walking Dead, Norman Reedus) durante o principal evento do Mardi Gras, o Krewe of Endymion Parade & Extravaganza. No sábado, 1° de março, Somerhalder irá para as ruas de Nova Orleans, e nós tivemos acesso exclusivo aos colares de contas customizados de The Vampire Diaries que ele entregará aos espectadores.
“Eu estão tão animado para voltar à minha cidade natal e desfilar com a Endymion,” Somerhalder contou ao EW com exclusividade. “Estou tão grato. Isso realmente é uma honra.”
Agora, se você me der licença, estou reservando um vôo para Nova Orleans. Afinal de contas, Somerhalder possui um histórico de declarar seu amor enquanto entrega colares. Colares, colares de contas — qual é a diferença?

 créditos.  Fonte Tradução e adaptação: Fernanda – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário