sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

QUEM É O VAMPIRO MAIS SEXY? DAMON SALVATORE OU KLAUS MIKAELSON?




Damon Salvatore (Ian Somerhalder) de The Vampire Diaries e Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) de The Originals interpretam papéis semelhantes em suas séries. Eles são os bad boys, vulneráveis por suas necessidades de serem amados, e perigosos por seus hábitos de quebrar pescoços quando eles sentem que foram negados pelo amor. Basicamente, eles são rainhas do drama, mas cara eles são sexy. Mas qual desses bad boys são mais sexy: Klaus ou Damon?
-O cabelo
Qualquer vampiro sexy respeitável tem um distinto corte de cabelo, e Damon e Klaus tentaram muitas formas durante os séculos. Klaus arrasou com o cabelo longo estilo Senhor dos Anéis na Europa Medieval, mas agora está com o cabelo curto, limpo e básico. O que para ser honesto é meio entediante. O cabelo de Damon sofreu um progresso similar. Na época da Guerra Civil “tinha um corte despreocupado, mas agora ele deixa mais curto. Basicamente, estamos desapontados com o ambos.
Vencedor: Empate
-O sutaque
Quando se trata de vampiros, todos sabem que o sutaque britânico ganha. Provavelmente porque significa que eles são mais velhos e vieram de longe e agora trazem conflito. Desculpe Damon. Nós sabemos que você sofreu – só não soa tão sexy quanto uma fala pausada.
Vencedor: Klaus
-Gracejos
Damos e Klaus são sarcásticos e tudo. Eles podem ter forças super humanas e agilidade, mas suas armas mais charmosas são suas línguas.Mas quem tem faz as melhores graças? Nós vamos ter que dar essa para Damon. Quando Klaus está ligado, ele está, mas seus gracejos às vezes podem cair em território choroso. Marca distinta de Damon e seu odio por si mesmo, sarcasmo cínico é muito mais consistente.
Vencedor:Damon
-O romance
Parte do que torna esses vampiros tão sexy é o tanto que estão dispostos pelos amores de suas vidas. (É a sensibilidade que mencionamos antes.) Estes dois são conhecidos por terem feito grande gestos ou dois, mas enquanto Klaus ainda está aprendendo com o seu florescimento e o amor inesperado por Caroline, Damon vem se apaixonando pelas doppelgangers por mais de um século.
Vencedor:Damon
-Os hobbies
Nós odiamos dizer isso, mas enquanto Klaus e um artista e viajante, Damon não parece ter muitos hobbies, a não ser beber liquor e caçar Whitmore. Pelo menos Stefan tem os diários. Damon definitivamente precisa de um hobby. Isso torna um vampiro muito mais sexy.
Vencedor:Klaus
-Conclusão
Temos que declarar empate, mas só porque esses dois são muito sexy para escolhermos.

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário