sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

LEAH PIPES ESTÁ NOIVA!




Parece que Leah encontrou amor. Semana passada, nós especulamos se a estrela de The Originals, Leah Pipes (Cami O’Connell) estava noiva depois que ela postou uma foto de várias revistas de noiva espelhadas na sua mesa. Mas agora, Leah falou no twitter e acertou as coisas: ela realmente está noiva!
“No caso de alguém estar se perguntando, este é obviamente o jeito que eu estou passando meu dia de neve”, Leah pôs na legenda da foto das revistas de noiva. Isso levou a sua chefe Julie Plec a responder com: “@leahmariepipes você ficou noiva ou esse é apenas seu método preferido de passar o tempo livre?”. Leah nos provocou respondendo:“haha! Os dois! Agora eu apenas tenho uma desculpa para fazer isso”. Parece que Leah tem uma desculpa maravilhosa para abastecer seu vício por revistas de noivas.
Nós não temos certeza em relação a quem é o noivo, mas Leah deixou algumas migalhas de pão caírem na sua página no instagram, começando com uma foto adorável dela com um homem muito lindo há 19 meses atrás. Leah saiu com o mesmo cara em 2013, mais ou menos há 13 meses atrás. E quando o relógio deu 2014, Leah postou uma foto do seu namorado dormindo no sofá com a hashtag “isso é com o que o amor se parece”.
Nós não podemos esperar para saber mais sobre o casal e seu noivado!
Estão surpresos da Leah estar noiva? Comentem!




Fonte |  créditos!   
Tradução e adaptação: Bruna Nobrega – Equipe TOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário