segunda-feira, 1 de abril de 2013

Steven R. McQueen fala sobre Jeremy e a possibilidade de sua volta





O personagem de Steven McQueen (Jeremy Gilbert) deu adeus à série sobrenatural da CW: The Vampire Diaries . Fãs em todo o mundo continuam de luto pela perda do amado irmão da Elena.
Confira o que Steven tem a dizer sobre a mais recente tragédia Mystic Falls:
1. Você viu isso chegando ou foi um choque para você também?
“Eles me disseram que eu ia ter o desejo de matar a personagem principal, minha irmã Elena, e então eu percebi que isso poderia causar alguns problemas.”
2. Você vê Jeremy voltar? De algum modo, de alguma forma?
“Umm, eu espero que sim, talvez em um flashback ou algo assim. Mas eles queimaram meu corpo e eu acho que é muito bonito se livrar de alguém assim. Iluminá-los com fogo. O legal é que todo mundo no Twitter twittou para mim e me ofereceram um trabalho no dia após o episódio da morte.”
3. Portanto, não foi registrado até que você viu o episódio?
Quando eu li (o roteiro), estava assim: eles estão queimando meu corpo. Além de tentar pensar em alguma maneira mágica que eu possa voltar à vida, mas talvez eu seja um zumbi como Frankenstein ou algo assim.
4. Houve alguma coisa que você teria gostado de ver o Jeremy fazer? Ou talvez alguma coisa que você teria gostado de assumir como um ator com ele?
Nas primeiras duas temporadas, Jeremy era uma espécie de covarde. No último, eles meio que tinham ele lutando com vampiros. Isso foi muito divertido de interpretar. Teria adorado ver Jeremy em uma moto, mas eles deram à Paul Wesley!
5. Seu personagem foi escrito especialmente para a série. Ele não estava nos livros. Isso sempre esteve na sua cabeça?
“Será que eu sempre pensava que eu era uma menina de quatro anos chamada Margaret? Havia alguns dias que sim! (Risos).


 créditos   Tradução e Adaptação: Francielly Quirino – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário