sábado, 20 de abril de 2013

4×19, “PICTURES OF YOU”: STEFAN VS. DAMON

                                           ATENÇÃO: O post abaixo contém SPOILERS!





Os Salvatore já tiveram algumas brigas, mas normalmente seus próprios problemas fornecem forragem o suficiente sem ter mais ninguém envolvido. O que o Entertainment Weekly disse sobre o episódio de ontem, “Pictures of You”, mostra que as coisas estão um pouquinho diferentes dessa vez.
Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) começam o episódio planejando três modos diferentes de fazer com que Elena (Nina Dobrev) ligue suas emoções novamente. Trabalho em equipe entre irmãos! Para o The Hollywood Reporter, um desses métodos envolve enchê-la de memórias – mostrando-a velhas fotos de seu primeiro encontro com Matt (Zach Roerig) e outras coisas nostálgicas. Porém, isso parece impactar mais os irmãos do que Elena.
Na verdade, Stefan dança com Elena e é ele quem começa a sentir as velhas emoções ressurgindo Então estaria Elena brincando com os Salvatores?
Não, de acordo com o EW, não é Elena quem está puxando as cordas – é outra pessoa. Não fica claro quem ganharia algo com esses tipos de truques, a menos que Katherine(Nina Dobrev) esteja jogando seus velhos games de vampiro.
Nós não temos certeza de como a rivalidade calculada vai afetar Stefan e Damon – nós nós esperamos que eles não lutem em um estacionamento.

 créditos.  
Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário