segunda-feira, 22 de abril de 2013

IAN E NINA TWITTAM SOBRE O FINAL DA 4º TEMPORADA DE TVD

É aquela época do ano: “The Vampire Diaries terminou de gravar a 4º temporada!






Na sexta-feira, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) twittou que o elenco e a equipe estavam prontos para terminaram as coisas. “Última sexta-feira da 4º temporada de The Vampire Diaries…Como já se passaram 4 anos inteiros? Obrigado a todos por isso – por tudo isso”, ele escreveu.
Quando você se lembra que o elenco retornou para Atlanta no começo de Junho do ano passado para começar a filmar o seriado, você percebe o quanto de trabalho os atores, escritores e equipe colocam na série. Isso é provavelmente a razão por terem dado uma festa de comemoração ao final das gravações. Nina Dobrev (Elena Gilbert) twittou que o tema desse ano é ‘o baile de formatura’, e vários membros da equipe fizeram campanha para os títulos de rei e rainha.
No começo da semana, Nina também enviou uma foto dos bastidores onde eles estavam gravando. O episódio 23 da 4º temporada marca a formatura da galera de Mystic Falls, e a foto mostrava um palco preparado para a colação de grau e vários estudantes usando beca e chapéus.
A partir daquela foto, parece que Elena consegue se formar, mas Julie Plec provoca, dizendo que vários outros talvez estejam ocupados demais com um evento sobrenatural para comparecerem à formatura.
Nós mal podemos esperar para ver esse episódio – mesmo que isso signifique que TVD não voltará durante alguns meses.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário