segunda-feira, 22 de abril de 2013

ESCOLHAS MAIS QUENTES DE CHRISTIAN GRE Y: MATT BOMER, HENRY CAVILL,IAN SOMERHALDER E M




Fãs de “Cinquenta Tons de Cinza” talvez tenham que esperar um pouco antes dos nomes do elenco ser revelado.Enquanto isso,eles podem votar e debater em inúmeras pesquisas sobre quem fará Christian Grey.
Em março,a Universal Pictures e a Focus Entertainment conseguiram adquirir “Fifty Shades of Grey”então os fãs tem pelo menos um ano para conspirar sobre o elenco.Quem será a melhor escolha para interpretar Christian Grey no filme?Quem será a Anastasia Steele?Por enquanto, tudo sobre o elenco ainda é um borrão.
Com todos esses rumores que cercam o filme, há cinco atores em Hollywood que foram todos de forma consistente parte do top cinco em enquetes e pesquisas.Esses atores são Matt Bomer, Henry Cavill, Ian Somerhalder, Ryan Gosling e Alexander Skarsgard.
Cada um deles parecem excepcionalmente bonito e um ajuste para assumir o cobiçado papel que pode mudar seu status fama.E alguns deles já falaram sobre como eles se sentiriam sobre serem considerados no elenco.
Eu acho que eles têm um grande trabalho pela frente lançando este papel. Eu não posso dizer nada além de que é uma história muito interessante, e quem desempenhar esse papel terá muita diversão e tempo de ensaio” Ian Somerhalder disse certa vez em uma entrevista.
Enquanto isso, Matt Bomer também esclareceu as coisas quando perguntado se ele foi oferecido o papel. Ele negou os rumores e confirmou que ninguém ligou para ele ainda.
“Você perguntou se eu tenho sido abordado para fazer o papel? Não”, disse Matt. “Estou extremamente lisonjeado por e grato pela reação, com certeza, mas , eu acho que é tudo o que posso dizer sobre isso.”
Quanto aos outros três atores restantes, todos eles foram consistentemente incluído na lista. Mas já que nada foi confirmado a partir do autor e do produtor do filme, as conclusões são estão girando em torno.
Confira a galeria de fotos aqui.
Fonte

  créditos.Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário