segunda-feira, 22 de abril de 2013

The Vampire Diaries Season 4 Finale Título Revelado




Nós amamos e temos medo desta época do ano. A episódio final da 4ª temporada de The Vampire Diaries vai ao ar dia 16 de maio, e enquanto não podemos esperar para ver o que acontece com a gangue de Mystic Falls, estamos tristes por ver que mais um ano do seriado chegou ao fim. (Para não mencionar um verão inteiro sem novos episódios. Ugh.)
Sabemos que o episódio 23 da 4ª temporada  será estrelado por  Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e os místicos colegas da escola que estarão se formando. Segundo o The Futon Critic, o episódio é apropriadamente intitulado “Graduation”.
Mais interessante, no entanto, é uma notícia do site sobre o episódio 22 da 4ª temporada. Seu título é “The Walking Dead.” Não só é uma homenagem ao romance que virou série de TV sobre zumbis como nos dá uma dica sobre quem pode aparecer no episódio.
Jeremy (Steven R. McQueen) e Alaric (Matt Davis) estão ambos no caminho de volta a Mystic Falls , e não tem necessariamente que ser num flashback, visto que Silas esta tentando destruir o outro lado. Todos os vampiros mortos, bruxas, híbridos e outros seres sobrenaturais série voltando. Que alegria … ou arrependimento.
Algo nos diz que não será apenas tipos amigáveis que irão aparecer. Lembre-se dos vampiros da tumba que foram atrás da Caroline (Candice Accola) no 6º episódio da 3 ª Temporada, “Ghost World”?
Isto pode ser o mais próximo que Mystic Falls chegue de um Apocalipse zumbi.
                                                 créditos!    Tradução e Adaptação: Tamara Moreira – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário