terça-feira, 30 de abril de 2013

Os 15 momentos mais comoventes de The Vampire Diaries



Dizer que os atores de “The Vampire Diaries” interpretam personagens complexas é um eufemismo. Eles têm que nos fazer acreditar que eles são os seres sobrenaturais que eles interpretam. Eles têm que ser malvados. Eles têm que tornar-se charmosos. Eles têm que apaixonar-se. Eles têm que querer matar. Mas se há uma coisa que qualquer residente de Mystic Falls sabe fazer, é chorar.
Se a sua vida fosse invadida por seres sobrenaturais (não importa o quão atrativos eles fossem) que ameaçassem a vida como você a conhece e toda a gente que você ama você provavelmente também choraria. Portanto, em honra de todas as lágrimas que foram derramadas em Mystic Falls (e noutros locais) nós compilamos os nossos 15 melhores momentos de choro. Estes foram os momentos repletos de lágrimas que nos deixaram sem palavras:


A avó de Bonnie morre (duas vezes): Primeiro, ela não acordava depois do feitiço da tumba, e depois os espíritos das bruxas puniram-na pelo uso de magia negra por parte de Bonnie (Kat Graham)… e em ambos os momentos a avó de Bonnie fez o nosso coração doer.
Matt chora por Vicki: Depois da morte de Vicki (Kayla Ewell), isto não aconteceu até Elena (Nina Dobrev) aparecer na sua casa, a cara de Matt (Zach Roerig) derreteu completamente…e os nossos corações derreteram juntamente.

Caroline é torturada (todas as vezes): Quer ela estivesse a contar a Tyler (Micheal Trevino) que Brody a aprisionou numa gaiola, ou ela estivesse suplicando ao seu pai para parar, ou mesmo se a Alaric (Matt Davis) a tivesse amarrada a uma secretária, Candice Accola (Caroline Forbes) sempre nos extasiou com os seus gritos de dor e as suas lágrimas ainda mais dolorosas.
Stefan e Elena terminam: Temporada 2. Em frente à fogueira. O queixo de Stefan (Paul Wesley) estremeceu. Elena segurou o rosto dele. Nós morremos.
Damon na estrada: O discurso de Damon (Ian Somerhalder) na temporada 2 sobre o quanto ele sentia falta de ser humano mais do que tudo no mundo foi um dos nossos momentos de choro favorito de sempre. Bravo, sr. Somehalder. Bravo.
O “Eu amo-te” de Damon: Ainda um momento de Damon na temporada 2, o “I love you” de Damon para Elena apenas ficou melhor graças às lágrimas que brotaram dos nossos olhos quando ele beijou a testa dela e a hipnotizou para esquecer tudo o que ele dissera.
Elena e Stefan na ponte: Numa das cenas mais emocionantes de sempre de TVD, Stefan traumatizou Elena apenas para arrepender-se imediatamente disso, quando a ameaçou despistar da Wickery Bridge. A cena que se seguiu foi um dos melhores trabalhos feitos por Nina e Paul.
Stefan na estreia da Temporada 4: Quando Elena morreu, ela disse a Stefan que o escolheu porque ela o amava, e essa foi a melhor decisão que ela alguma vez tomou. Não só as lágrimas de Stefan foram completamente justificadas, como foram dolorosamente perfeitas.
Confronto Klaus – Papai Original: O confronto entre Klaus (Joseph Morgan) e seu pai na temporada 3 apresenta-se como uma das cenas mais tensas na história de TVD. E as lágrimas de Klaus ao ver o seu pai chamá-lo cobarde não só nos chocaram, como nos permitiram entendê-lo um pouco melhor.
Final da temporada 3: Das quatro perfeitas palavras de Klaus (“Você não está morta”) ao pânico de Rebekah (Claire Holt) a empalou e o seu encontro com Elijah (Daniel Gillies) na floresta, as lágrimas neste episódio foram uma constante.
“Onde você esteva Damon?”: Depois de Klaus hipnotizar Stefan para desligar sua humanidade e Stefan morder Elena, Damon voltou à cidade mesmo a tempo de pegar Elena (literalmente) do hospital. De volta a casa, o trauma emocional do dia atingiu-a, e ela quebrou os nossos corações com essas quatro palavras.
A primeira noite de lua cheia de Tyler: Deitado no chão depois da sua primeira transformação, Tyler soluçou nos braços de Caroline depois de ela o confortar dizendo que ele estava bem. Entre estas lágrimas, ele respondeu, “Não estou.” Nesse momento, percebemos porquê é que Mason tentou tanto proteger Tyler do seu lado lobisomem. Lição de vida: escute o tio gostoso.
Elena sai com Klaus: Depois do seu dia ao ar livre, Elena foi forçada a deixar Stefan e conduzir-se até à sua morte no ritual de Klaus. Mas Stefan não podia deixá-la ir. Após alguns beijos e um sincero “Eu amo-te”, ele fechou os seus olhos… e deixou-a ir.
Elena não quer ser uma vampira: Quando Damon forçou Elena a beber o seu sangue antes do sacrifício da temporada 2, ela foi confrontada com a realidade de se tornar uma vampira. Mas depois de algum ar fresco, e um pequeno empurrão de Stefan, ela admitiu que nunca quis ser uma vampira. Ela fez Stefan chorar. Ela fez-nos chorar.
Alaric diz adeus: Jeremy (Steven R. McQueen) e Elena dizem primeiro adeus, seguida da despida de Alaric do seu melhor amigo. Numerosos abraços, incontáveis lágrimas e uma garrafa de licor fizeram a perfeição que foi o último momento com o normal/ sano Alaric.
Qual foi o seu momento de choro preferido de TVD?

Créditos! 
Tradução & Adaptação: Jéni Quintal — Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário