quinta-feira, 18 de abril de 2013

SPOILERS: Alguém morrerá no episódio final?



 

Tem sido um ano difícil em The Vampire Diaries. Perdemos tanto Jeremy (Steven R. McQueen) quanto Kol (Nathaniel Buzolic).
Muitos fãs se sentem emocionalmente destruídos, mas a temporada ainda não acabou. A produtora executiva Julie Plec alertou no twitter que a reputação mortal de Mystic Falls pode estar ainda maior no episódio final.
Um seguidor escreveu:
“Me faça um favor @julieplec? Dê um aviso claro na próxima vez que um personagem principal morrer, Alaric e Jeremy quase me mataram.”
Julie fez exatamente isso quando ela respondeu:
“Você pode querer pular o final. Ou se esconder atrás de uma caixa de lenços de papel. “
Usamos todos os nossos lencinhos após Jeremy morrer!
Então, quem poderia ser o azarado? Há muitas possibilidades. Alguém poderia mexer com o lado errado de Klaus (Joseph Morgan), antes que ele se dirija para New Orleans. Bonnie (Kat Graham) pode morrer de verdade por causa de um de seus poderosos feitiços. Matt (Zach Roerig) também poderia, mas não queremos pensar em perder o último humano da turma.
Mas poderíamos perder alguém novamente. Parece cada vez mais provável que o plano de Silas para destruir o véu entre esse mundo e o Outro Lado tenha sucesso. E isso significa que podemos ver novamente: Jeremy, Lexi e talvez até mesmo Alaric (Matt Davis). Mas se essa condição é apenas temporária, eles podem desaparecer diante de nossos olhos uma vez mais.
Nós vamos precisar de mais lenços!





                                   |  créditos!   Tradução e Adaptação: Francielly Quirino – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário