sexta-feira, 19 de abril de 2013

Quem Elena mais machucou no baile?




Bem, Elena (Nina Dobrev) esteve muito mal-humorada no episódio “4×19 — Pictures of You” e quase todo mundo foi obrigado a conviver com sua língua perversa – ou com os dentes.
Stefan(Paul Wesley), tentou despertar suas emoções com uma dança íntima, mas ela  lhe disse várias vezes que não sentiu nada. Damon(Ian Somerhalder) teve que vê-los próximos e ficou com ciúmes, preocupado com a sua conexão com Elena. Mais cedo, ela disse ao Salvatore mais velho: ”Você não é nada para mim, Damon” e ainda falou que o amava apenas por causa da ponte de ligação.
Ela não apenas roubou o vestido de Caroline(Candice Accola), como a insultou, dizendo que a fez um favor. A vampira loira não foi a única de seus amigos que teve que aguentar sua falta de emoções.
Ela disse a Bonnie(Kat Graham) que a bruxa era um lembrete ambulantes de toda a tragédia em sua vida e disse que a única coisa que Matt(Zach Roerig) conseguiria para ela seria um emprego no Grill. Até mesmo sua nova amiga Rebekah(Claire Holt) não foi poupada:  “Você não é uma pessoa boa”, disse ela sem rodeios para a vampira que quer ser humana novamente.
Esse foi apenas o dano emocional que Elena causou. Ela quase matou Bonnie e April Young (Grace Phipps). Ambas foram curadas, mas talvez a dor psicológica tenha sido pior do que suas dores físicas.
Quem você acha que Elena mais machucou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário