sexta-feira, 26 de abril de 2013

IAN ANIMA OS FÃS DE TVD: “MAIS DOIS ANOS PELA FRENTE!”


A matéria abaixo comenta sobre um dos tweets mais recentes postados pelo Ian.





Ian Somerhalder se tornou um elemento permanente em nossa TV graças à “The Vampire Diaries”, e parece que vai demorar para que ele desapareça…
Tendo falado sobre os últimos dias de gravação de “TVD” em sua página no Twitter,Ian, que interpreta o papel de Damon Salvatore, continuou a fazer isso ao postar uma foto de Damon em seu anuário com uma legenda que indicou que ele pode estar no seriado por mais um tempo.
Ele twittou:
Do anuário de Vampire Diaries – com mais dois anos pela frente, eu tecnicamente ainda me sinto um estudante do segundo ano…”
Enquanto Ian pode retornar para o seriado, ele também pode fazer um movimento para as telonas, devido aos constantes rumores de que ele pode ser o escolhido para o papel de Christian Grey na adaptação cinematográfica de “Cinquenta Tons de Cinza”.
Lembrando da vez em que uma fã pensou que Ian era Christian Grey, o ator, que está atualmente namorando a colega de TVD, Nina Dobrev, disse ao APrecenty:
Você podia vê-la corando por um segundo. Ela viu que eu vi o livro, e eu só sorri para ela e disse, ‘É uma boa leitura, né?’, e ela ficou tipo, ‘Isso é tão constrangedor’ “.
“Todo mundo está disponível para esse papel. Mas na mente dela, só por causa da mídia, eu era aquele cara.”

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário