domingo, 21 de abril de 2013

AS 10 MELHORES FRASES DE DAMON SALVATORE EM “PICTURES OF YOU”

Como de costume, logo abaixo estão as melhores frases ditas pelo personagem de Ian Somerhalder no episódio dessa semana de “The Vampire Diaries”, 4×19 “Pictures of You”.





Passos de bebê.
Damon: Nós perdemos a conta dos dias consecutivos nos quais Elena Gilbert não matou ninguém. Eu diria que isso é um progresso, irmão.
2. Ou tranque-a no porão.
Damon: Silas. Onde está meu irmão, sua aberração psicótica?
3. Modos são tudo.
Damon: Não. Coma. A rainha do baile.
4. Elena fica espirituosa
Damon: Você é menor de idade.
Elena: Sim. Bem, e você é velho demais e, honestamente, isso é bizarro.
5. Nenhum amor perdido.
Damon (para Elena): Bom, a aprendizagem é uma vadia maior do que você.
6. Verdade.
Damon (para Bonnie): Você toda louca e com lavagem cerebral não é um visual legal.
7. Silas, seu canalha!
Damon (para Stefan): Deixe-me adivinhas: um cara extremamente bonito chegou para você clamando ser eu.
8. Uma rachadura na parede, talvez?
Stefan: Medo.
Damon (para Stefan):Uma daquelas malditas emoções humanas.
9. A chave está na cabeça.
Stefan: Como Silas chegou até você?
Damon: Começou a falar sobre seu cabelo. Achei que tinha que ser você.
10. Um sarcástico com um coração.
Elena: Você não é nada para mim.
Damon: Sério? Então por que me disse que estava apaixonada por mim? Por que me disse que isso é a coisa mais real que você já sentiu em toda a sua vida?

créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário