segunda-feira, 1 de abril de 2013

NINA DOBREV LEVA IAN SOMERHALDER PARA SUA CASA EM TORONTO‏





Nina Dobrev teve um fim de semana em família com o namorado Ian Somerhalder ao passar a páscoa com os parentes da atriz canadense em Toronto.
O casal foi clicado fora da casa de Nina descarregando algumas guloseimas e muito café do carro deles. Ian, Nina e sua família foram fotografados brincando com os paparazzis que estavam reunidos fora da cara.
Mais tarde o casal recebeu a visita dos pais de Nina, Konstantin e Michaela, que depois foram para o aeroporto da cidade retornar para casa.
A dupla apaixonada andou de mãos dadas enquanto atravessavam o aeroporto com Nina embrulhada em um casaco, toca e botas. A atriz posou para fotos com sua família antes de voltar para LA.
A viagem de Nina e Ian para Toronto não foi somente para passar um tempo com a família, o casal parou para fazer uma visita para uma fã de The Vampire Diaries no hospital.
Os dois se juntaram para fazer um video super fofo para a fã Kayla, uma jovem menina que está esperando por um transplante de pulmão. As estrelas postaram o video nessa semana mandando muito amor para Kayla antes de terminar com uma mensagem surpresa “Então nós apenas queríamos ter certeza que sua agenda está livre no sábado, porque nós queremos ver você. Limpe sua agenda. Nós estaremos aí em breve!”
Nina estava ocupada tuitanto sobre sua visita a Kayla, postando foto e escrevendo “Feliz páscoa @kayla_0507 !!! Pensando em você hoje – mandando vibrações positivas! Nós nos divertimos muito com você ontem! ”

 créditos.Tradução: Andrezza.    Equipe ISF. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário