sábado, 20 de abril de 2013

AS 50 CAPAS DE REVISTAS MAIS SEXYS COM CELEBRIDADES SEMINUAS!




As celebridades vendem, e sexo também: Então, quem teve a brilhante ideia de tirar fotos de celebridades nuas e coloca-los em capas de revistas deve ter sido eleito o empregado do mês! Nos últimos 20 anos, celebridades de todos os tipos têm aparecido em publicações tradicionais, enquanto dávamos uma boa olhada na fila do caixa.
A tendência, obviamente, estiveram sempre por perto, mas realmente cresceram nos anos 90, quando fotos icônicas de Demi Moore, Janet Jackson e Cindy Crawford viraram noticia. Aquelas fotos apareceram em revistas antigamente, mas agora parece que todos estão aderindo. Ficar nu não é apenas para pornografia mais! Essas crianças de hoje em dia…
Esse mês Kate Hudson enfeita a capa da Glamour, sem a camisa.
Quem diria que em topless agora era glamouroso! Em homenagem a pessoas famosas que posaram sem roupa, tiramos um tempo para listar as 50 celebridades mais sexys seminuas em capa de revistas populares. TODO MUNDO está lá, de cantores como Lady Gaga e Christina Aguilera até as atrizes  Jolie, Kate Winslet e Scarlett Johansson.
E, claro, Rihanna está lá também. Sim, a inexplicável alga a faz parecer com o monstro Loch Ness (ou sushi) mas isso não importa. Isso é apenas o poder da Riri.
31. Nina Dobrev e Ian Somerhalder na capa da Entertainment Weekly em fevereiro de 2012 c

Tradução: Gabi. Não reproduza  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário