segunda-feira, 22 de abril de 2013

OS 5 MOMENTOS OMG DO EPISÓDIO 4×19 “PICTURES OF YOU”




Ainda andando convencido de que seu mais próximo e querido seja talvez uma antiga bruxa secretamente depois de assistir o episódio 19,da quarta temporada de The Vampire Diaries “Pictures of You”? Assim como nós. É por isso que estamos trazendo o Top 5 Momentos OMG que nos estamos revendo de novo e de novo.
 #O fantasma de Jeremy Gilbert
 Enquanto esse foi um ótimo episódio para Bonnie andar para frente,também foi um bom episódio voltado para o passado.Ela tem muito o que recuperar e decidir o que fazer após o que chamaremos carinhosamente de Silas-nesia. Alegando que a morte de todo o clã de sua mãe é apenas uma mancha escura em seu passado não muito distante.
Esse passado também inclui seu último amor,Jeremy (Steven R. McQueen),e sua morte pelas mãos de Silas.Quando Bonnie vai para o cemitério para lamentar,é a aparição de Jeremy como um fantasma ordenando que ela acorde do sonho e de sua perigosa paixão que estava nos deixando ofegante.
#O…..s pares de Elena no baile.
A sem humanidade Elena (Nina Dobrev)é uma má,má menina – e nós não estamos sozinhos amando-a por isso!Depois de um confronto na loja de vestido colocando Elena e sua recém-adquirida amiga, Rebekah (Claire Holt), contra Caroline (Candice Accola) e Bonnie ainda confusa, Elena saiu na frente. Ela também saiu com o vestido da Caroline! Que horror!
Nós temos que dizer,nossa garota estava arrebatadora.Ela estava igualmente arrebatadora nos braços de seus dois pares para o baile,Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley).É claro,não era exatamente uma fantasia romântica se tornando realidade,desde que os irmãos  estavam agindo como, essencialmente, chaperones, era um quadro bastante impressionante.
#A grande supresa de Caroline
Como Scarlett O’Hara antes dela,Caroline não ia deixar um pequeno desastre fashion atrasá-la.Ela chegou ao baile em um fabuloso vestido,cortesia da coleção de Mikaelson,é claro.
Mas a moda não pode curar tudo o que te aflige, e Caroline ainda estava no fundo do poço. Entre sua melhor amiga estar sendo em uma psicopata cruel, e seu namorado se escondendo na mata, não estava sendo um baile para ser memorável. Ou pelo menos, não em primeiro lugar. Em seguida, Tyler (Michael Trevino) fez o impensável, colocando sua vida em risco para levar a namorada ao baile. Ainda seja meu coração humano!
#. A mancada de Elijah.
Elijah (Daniel Gillies) certamente teve um baile movimentado. Não que ele estava em serviço, mais que é ele estava fazendo o papel de fada madrinha, testando sua irmã, Rebekah, para ver como suas intenções eram sinceras no que diz respeito a tornar-se humano.
Elijah nunca foi um Mikaelson que é fácil de enganar, que é por isso que os acontecimentos da noite passada foram tão chocantes! Silas estava usando seus velhos truques, tendo a aparência de vários dos residentes mais reconhecíveis de Mystic Falls. Quando ele tomou a forma de Rebekah, Elijah foi enganado em entregar a cura. Agora todas as necessidades de Silas é alguma ajuda de Bonnie, e teremos o inferno na terra. Obrigado, Elijah.
# O nosso primeiro vislumbre de Silas
Embora Bonnie tenha passado a maior parte do episódio tentando tirar Silas de sua cabeça, ele estava certo sobre uma coisa. Quando se trata de usar a expressão, ela estará em um lugar perigoso. Ela ficou doida no baile, e então, você sabe, quase matou sua melhor amiga.
Foi este último evento que a mandou de volta para Silas, nos velhos túneis pertencentes aos Lockwood. Uma vez lá, ela conseguiu levá-lo para enfrentá-la e mostrar a ela quem ele realmente era. Ele mencionou que Qetsiyah tinha mudado ele de modo que nenhuma mulher jamais iria se apaixonar por ele. Em seguida, ele deu um passo para a luz. Nós vimos muito, mas o que vimos não foi bonito.

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário