sexta-feira, 19 de abril de 2013

SPOILERS: O que vem a seguir para o triângulo amoroso




Tem sido uma grande jornada para Stefan, Elena Damon na 4ª temporada de The Vampire Diaries. Ainda mais do que o habitual.
Primeiro, a nova vampira amava Stefan e queria passar a eternidade com ele. Em seguida, ela amava Damon e queria ter bastante tempo nua com ele. Em seguida, ela esteve ligada e ninguém soube o que pensar. Agora, Elena só pensa que garotos são patéticos, graças à sua falta de emoções.
Em uma nova entrevista ao Give Me My RemoteJulie Plec diz que descobriremos exatamente como ela se sente sobre Damon antes do final da 4ª temporada.
“Com certeza isso vai revitalizar o triângulo” ela brinca “e conforme as informações sobre Elena e Damon vão sendo trazidas, acho que isso fará consolidar a sua relação — ou a falta dela — uma vez que ela esteja em si de uma forma quase permanente ou permanente.”
Soa como quando estávamos na 3ª temporada. Elena escolhe um irmão — Stefan —apenas para ter as coisas viradas ao avesso na 4ª temporadaJulie diz:
“Não será mais: ‘Oh, eu te amo, mas tenho que ficar longe.’ Ou ‘Oh, eu te odeio.’ Haverão algumas coisas que parecem mais com: Tudo bem, vamos nos resolver por um tempo. E bem ou mal, como teremos isso?”
Ah, Julie. Você disse tão pouco. Estamos mais confusos do que antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário