domingo, 28 de abril de 2013

OS 15 MOMENTOS MAIS COMOVENTES DE THE VAMPIRE DIARIES




Dizer que os atores de The Vampire Diaries interpretam personagens complexos é um eufemismo. Eles têm que nos fazer acreditar que são os seres sobrenaturais que interpretam. Eles têm que ser maus. Eles têm que ser charmosos. Eles têm que estar apaixonados. Eles têm que querer matar. Mas se há uma coisa que todos os residentes de Mystic Falls sabe fazer, é chorar.
Se sua vida foi invadida por seres sobrenaturais (não importa o quão atraentes eles fossem) que ameaçassem a vida que você conhecia e todos que você amou, você provavelmente iria chorar também. Então, em homenagem a todas as lágrimas que foram derramadas em Mystic Falls (e outros lugares), temos fizemos nossos top 15 melhores momentos para chorar. Estes foram os momentos cheios de lágrimas, que nos deixou sem palavras:
Legendado
Damon na Estrada: Discurso do Damon (Ian Somerhalder) na 2º temporada sobre como ele sente falta de ser humano, mais do que qualquer coisa no mundo foi um dos nossos momentos favoritos de choro de todos os tempos. Bravo, Sr. Somerhalder. Bravo.
Legendado
Damon dizendo “Eu te amo”: Ainda em outro momento Damon da 2º temporada, Damon diz “Eu te amo” para Elena só ficou melhor com as lágrimas que enchiam seus olhos quando ele a beijou na testa e a obrigou esquecer a coisa toda.
Fonte

 créditos. Tradução: Karen Jekemem.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário