sexta-feira, 19 de abril de 2013

TOP AS 10 MELHORES CITAÇÕES DO EPISÓDIO 4×19 “PICTURES OF YOU”




Com certeza as cenas de ação(e nós dizemos isso em todos os sentidos)são engraçadas,mas a real razão na qual amamos The Vampire Diaries são as ironias de Stefan (Paul Wesley),Elena(Nina Dobrev), Damon(Ian Somerhalder)e do resto do elenco.Confira nossas 10 melhores citações do episódio 19,da 4 temporada,”Pictures of You”.
10.Ah,amizade.
Elena: Hey Bonnie,escutei que sua mente se apagou.Isso é um saco.
 9.Vida e morte não significa nada diante da moda.
Caroline:Eu tenho um crise real em minhas mãos;Elena roubou meu vestido para o baile.
8.Isso significa que ela também tem visão 20/20?
Damon, a Elena: A lição é uma vadia quase maior do que você.
7.Como você resolve um problema como Rebekah?
 Elijah: Rebekah,não é um segredo que você é impulsiva,emocional,e as vezes moralmente questionada.
6.Nós conte o que você quer,o que você realmente quer.
Caroline,para Klaus: Eu não quero apenas outro vestido.Eu quero parecer sexy.Como a princesa de Monaco Grace.Então,você poderia por favor voltar na sua assustadora coleção de família e me trazer algo de calibre real?
5.Bonnie precisa de um abraço.
Elena,para Bonnie: Eu pensei que você traria Jeremy de volta mas você era apenas uma pessoa louca com lavagem cerebral.
 4.Todo mundo é um pouco assassino nos dias de hoje.
Caroline: Eu sei que você disse para matá-la com carinho, mas eu não posso simplesmente matá-la?
3.Pelo menos você não dritou com ele?
Bonnie,no túmulo de Jeremy: Eu estava pensando sobre a última coisa que eu disse a você,”nós fizemos isso”;é algo tão imperfeito de dizer para alguém.
 2.Férias com a família também seria difícil.
Klaus,para Rebekah: Quando você estiver doente e morrendo e implorar por meu sangue,eu vou rir em sua cara e te compelir a me esquecer.
 1.Mas pelo menos ela foi para cama na hora.
Elena: Eu não preciso de babá.
Stefan: Sério?Porque da última vez você disse isso quebrou a espinha de uma garçonete.

 créditos.Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário