sábado, 27 de abril de 2013

Ian Somerhalder comenta sobre o fim das gravações de “TVD” e sobre onde estará nos próximos meses

Há algumas horas atrás, o ator comentou sobre o final da temporada para seu personagem, Damon Salvatore, no Twitter. Um site americano criou uma notinha sobre isso. Confiram abaixo:





A 4º temporada de “The Vampire Diaries” pode ter terminado, mas parece que Ian Somerhalder não vai ficar por aqui por muito tempo, já que ele foi até sua página no Twitter para dizer aos seus seguidores que ele está indo para a China e outras partes do mundo. Isso nos fez imaginar se ele está deixando a namorada Nina Dobrev para trás…
Essa semana, o ator tem sido expressivo sobre os últimos dias nos estúdios de The Vampire Diaries. Assim que terminou sua última cena, o astro twittou: “Senhoras e senhores, esse é o final oficial da 4º temporada para Damon Salvatore. Obrigado a todos por essa experiência. De verdade, eu sou muito grato.”
Depois, ele rapidamente adicionou:
“Fazendo as malas para a China! Vejo vocês em breve! Depois Nova York, Espanha, Canadá, Rússia, Hungria, Itália, França, Bruxelas, Inglaterra (para um filme), depois de volta para Nova York e depois Atlanta, para TVD.”
Enquanto Ian revelou que ele vai viajar o mundo agora que o seriado terminou mais uma temporada, a colega e namorada dele, Nina, que interpreta Elena, foi ao Twitter para agradecer o elenco e equipe.
Ela escreveu: “Obrigada à nossa equipe maravilhosa, que trabalha duro, destemina e constantemente sorridente – vocês foram incríveis nessa temporada e eu aprecio vocês. Terminamos!”.
Mais tarde, ela adicionou: “Acabamos de terminar a 4º temporada…É oficial. Estranho!”

  créditos.   Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário