sexta-feira, 26 de abril de 2013

Somerhalder de terno e dirigindo um carro diferente em “Time Framed”

Mais um site criou uma notinha sobre o trailer completo de “Time Framed” que foi lançado ontem.




Prepare-se para três minutos e meio de Ian Somerhalder ardente, fãs de TVD! Nós finalmente temos o trailer completo para sua nova série de curtas-metragens, “Time Framed” (dirigidos por Sinisha Nisevic e produzido por Melissa Miller e SinFactorMedia). E o cara tá ótimo usando um terno e dirigindo um Tesla Model S.
Esse carro em particular não emite poluição, o que vem a calhar, já que toda a história se trata de do roubo de uma fonta de energia limpa. Como o personagem de Ian, o agente secreto Truman Black, investiga o roubo e tenta resgatar a honra do inventor – interpretado pelo veterano ator Seymour Cassel – ele fica indissoluvelmente pego nas conspirações da corporação subjacente.
“Somerhalder é esperto e emocionante”, diz o diretor Sinisha Nisevic. “Sua paixão na vida real pelo meio ambiente vem a ser concretizada por meio de seu desempenho poderoso.”
Confiram só o trailer clicando aqui para ver toda a ação, intriga, sensualidade, e – claro – aqueles olhos azuis penetrantes. E fiquem de olho do site de Time Framed para o lançamento oficial do primeiro episódio.

  créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário