quarta-feira, 24 de abril de 2013

TVD: DAMON E STEFAN RECEBEM UMA AJUDINHA NA TORTURA DE ELENA

ATENÇÃO: Esse post pode conter SPOILERS!







No episódio 20 da 4º temporada de The Vampire Diaries, “The Originals”, nem tudo se trata de Klaus (Joseph Morgan) indo para Nova Orleans. Stefan (Paul Wesley) e Damon(Ian Somerhalder) ainda têm o problema “Elena” (Nina Dobrev) em suas mãos.
Em um novo clipe, a vampira está presa no porão dos irmãos, e os Salvatore ainda estão planejando sobre usar o medo para ligar novamente as emoções da moça. Aparentemente, só privá-la de sangue não está funcionando.
“Essa é a vampira dessecada mais calma que eu já vi”, diz Damon. “Eu me lembro quando você me deixou com fome por três dias. Eu teria implorado aos seus pés por uma casca de laranja”.
Stefan percebe que por causa que Elena ainda está na “zona sem humanidade”, ela nunca vai implorar por sangue. Isso significaria desespero, também conhecido como emoção. Ela vai precisar estar muito mais faminta antes que eles possam “torturar alguns sentimentos” de volta para ela. Bem, esse é um plano delicioso.
Antes de que possam entrar na parte logística, uma surpresa aparece: Katherine (Nina Dobrev)“Talvez eu possa providenciar um pouco de animação”, ela provoca.
No mínimo, nós queremos  alguns esclarecimentos da carta que ela mandou para o Klaus!
Clique aqui para assistir ao vídeo.

créditos.  Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário