sábado, 27 de abril de 2013

Ian Somerhalder vira espião em uma eco-ação no novo filme ‘Time Framed”



Ativista a estrela de ‘Vampire Diaries’ libera um trailer de sua nova web série com tema verde
Ian Somerhalder, mais conhecido por seu papel como Damon Salvatore na série de sucesso “The Vampire Diaries”, está trocando a imortalidade por um pouco de ação e espionagem no último trailer do filme “Time Framed.
O filme é na verdade seis curtas-metragens, e uma homenagem ao mundo de James Bond – mas com um toque verde e decididamente mais divertido do que o que estávamos esperando de “Quantum of Solace”.
“Ian Somerhalder estrela como um Agente de Preto; uma atirador de aluguel que operat secretamente”, a sinopse revela. “Durante sua última missão de parar o roubo de um revolucionário dispositivo de energia limpa que traz a energia livre para o mundo, ele descobre verdades sobre o controle e corrupção.”
Não surpreendentemente, este projeto é mais uma avenida criativo que Somerhalder está usando para aumentar a conscientização sobre as questões ambientais. Há anos, o ator de 34 anos tem trabalhado fora das câmeras por meio de sua fundação a Ian Somerhalder Foudation em uma variedade de iniciativas e campanhas. Isto só acontece incluindo um smoking, um lindo Tesla Modelo S, bandidos fumando charutos, e mulheres bonitas.
Olhe a sua volta Daniel Craig.
“Time Framed”  será lançado mais tarde ainda nesse ano - com todos os rendimentos beneficiando a fundação de Somerhalder.
clique aqui para assistir o trailer.
Fonte

Tradução: Karen Jekemem.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário