quinta-feira, 25 de abril de 2013

falhas lógicas do espisódio 4×19 — “Pictures of You”

cats
The Vampire Diaries está mostrando como as bruxas podem trazer as pessoas de volta dos mortos, vampiros beijando seres humanos em vez de rasgar suas gargantas, e lobisomens com pele lisa como seda, quando não estão transformados. E nós aceitamos tudo isso sem piscar um olho. No entanto, são as pequenas coisas que nos fazem olhar bem e dizer: “Isso nunca iria acontecer.” Confira as maiores falhas lógicas de “Pictures of You”.
Sem acompanhantes
Não que isso deva ser uma surpresa, mas Damon (Ian Somerhalder) era a coisa mais próxima que Mystic Falls High School teria como acompanhante no baile – no entanto ele trouxe uma garrafa para compartilhar com os maiores. Assim, não havia ninguém por perto para cuidar da segurança dos alunos quando estavam foram do salão, quando Bonnie (Kat Graham) começou a perder o controle do seu poder e estourou os vidros dos carros. Acreditamos que seja por isso que todo mundo ficou preso ao redor dela depois dela perder o controle de sua magia.
Elena morde Bonnie – em vez de quebrar seu pescoço
Você acha que um encontro com uma forte dor provocada por uma poderosa bruxa seria suficiente, mas não. Elena (Nina Dobrev) foi atrás de sua melhor amiga, pela segunda vez – e com uma mordida no pescoço “não fatal muitas mais vezes do que esperávamos”. É pra isso que existe a quebra de pescoço! Ela pode ser nova no mundo vampiro, mas ela deve saber como se mata alguém efetivamente no momento, ou pelo menos deveria.
Sem código secreto
Eles sabem muito bem, a pelos menos mais de uma semana, que Silas é um psíquico em metamorfose. E, no entanto, eles não encontraram uma maneira de diferenciar pessoas reais de um impostor? Matt (Zach Roerig), literalmente, perguntou em voz alta: “como é que vamos olhar para um cara que pode aparecer assumir a aparência de qualquer pessoa?” Boa pergunta, Matt! Agora, por que alguém não tentou descobrir isto antes?
Por que o vestido de Caroline ficou na loja?
Sabemos que o baile foi um ensaio para o casamento de Caroline (Candice Accola), mas o vestido realmente precisa de meses de alteração? Desculpe, mas Caroline é uma planejadora de festas e tanto. Ela não teria esperado até o último minuto para pegar seu vestido. E por que a falta de verbena no abastecimento de água? Você está deixando a desejar senhor prefeito.
Porque alguns alunos do Mystic Falls High ficaram chateados com as fotos escolhidas pela Caroline?
Alguém mais faz parte de Mystic Falls High School ? Não de acordo com as fotos do anuário de Caroline. Todas as fotos eram de Elena e companhia. Até mesmo Jeremy (Steven R. McQueen) fez uma aparição – e ele não era assim um aluno exemplar. Aparentemente Caroline tinha feito trabalhados com ele em uns tempos, por isso vamos assumir que era fogo de pré-Gilbert. Caso contrário, onde ela teria conseguido todas aquelas fotos?

                                          créditos!  Tradução e Adaptação: Desideri Marx – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário