terça-feira, 23 de abril de 2013

Exclusivo: Ian Somerhalder: 25 coisas que vocês não sabem sobre mim.




an Somerhalder, 34 anos, nascido em Louisiana, conta alguns dos seus segredos para o US Weekly. Você pode vê-lo em The Vampire Diaries no canal CW, todas as quintas às 8 da noite (22:00, horário de Brasília).
1. Eu fui ao meu primeiro Mardi Gras (festa carnavalesca que ocorre todo o ano em Nova Orleans) quando eu tinha apenas 3 meses de vida.
2. Meu amigo Butch me apresentou as filosofias de Friedrich Nietzsche quando eu tinha 16 anos e isso mudou a minha vida.
3. Se eu não fosse ator, eu seria um biólogo marinho.
4. Eu encontrei meu gato nos sets do seriado “Lost”.
5. Eu considero os animais de estimação dos meus amigos e dos meus familiares como meus – então eu tenho mais do que posso contar.
6. Eu adoro redes sociais; elas são um passatempo para mim.
7. Eu voei 83 vezes ano passado.
8. Eu consigo escrever com letras em itálico usando os pés.
9. Eu adoraria ir para Marte.
10. Eu como a cada hora.
11. Eu odeio Fast Food; assusta-me.
12. A coisa da qual eu mais sinto falta da minha cidade natal – Covington, Louisiana – é o contato com a natureza.
13. Quando eu preciso dar uma espairecida, eu encaixo o meu trailer no meu Audi e sumo no meio da floresta.
14. Eu gostaria de saber pintar.
15. Os filmes no estilo Spaghetti Westerns são os meus favoritos.
16. Eu sou co-fundador da Fundação IS (Ian Somerhalder), que capacita e educa a nossa juventude.
17. As mulheres que já entraram na minha vida foram as que mais me influenciaram a ser quem eu sou hoje.
18. Eu coloco Azeite de Trufas em tudo que eu vou comer.
19. A comida que fica em último lugar na minha lista é quiabo.
20. Eu não gosto de comer tangerinas às terças.
21. Eu conheci o famoso Grumpy Cat.
22. Eu quero o fim do desmatamento, através de soluções sustentáveis.
23. Eu queria que todos compreendessem que sustentabilidade, educação, inovação e compaixão são coisas essenciais para que o nosso planeta progrida.
24. Eu não vivo sem Cap’n Crunch (cereais açucarados).
25. Eu estou escrevendo essa lista num banco de um táxi de Nova Iorque.


                                                       créditos!   
Tradução e Adaptação: Matheus Nunes – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário