terça-feira, 23 de abril de 2013

10 melhores falas irônicas de Damon Salvatore em “Pictures of you”




Damon Salvatore (Ian Somerhalder) certamente tem um dom com as palavras. O espirituoso sanguessuga consegue escolher belas palavras independente da situação. Confira as coisas charmosas e grosseiras que saíram da boca dele no episódio 19 ‘’ Pictures of You’’ da 4ª temporada de The Vampire Diaries:

1. Passos de bebê:
Damon: Nós perdemos a conta de quantos dias consecutivos Elena Gilbert não matou ninguém. Eu posso dizer que isso é um progresso, irmão.
2. Ou trancá-la no porão:
Damon: Silas. Onde está meu irmão, seu louco psicótico?
3. Educação é tudo:
Damon: Não coma a Rainha do Baile.
4. Elena apresenta seu ponto de vista:
Damon: você é menor de idade
Elena: sim, e bem… você está bem acima da idade e honestamente isso é estranho.
5. Sem amor desperdiçado
Damon, para Elena: Pois é, a retrospectiva é mais vadia que você.
6. Verdade:
Damon, para Bonnie: Seu visual louco com lavagem cerebral não é nada legal.
7. Silas, seu canalha!
Damon, para Stefan: Deixe-me adivinhar, um homem extremamente bonito foi até você dizendo ser eu.
8. Uma rachadura no muro, talvez?
Stefan: Medo
Damon, para Stefan: um dos malditos sentimentos humanos.
9. A chave está indo para as mãos deles.
Stefan: Como que (Silas) chegou até você?
Damon: Começou a falar sobre o cabelo. Deduzi que era você.
10. Um sarcástico com coração:
Elena: você não é nada para mim.
Damon: Mesmo? Então por que não me diz que não está apaixonada por mim? Porque disse que era a coisa mais real que já sentiu na sua vida?


                                                   créditos!     Tradução e Adaptação: Leticia Savio – Equipe TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário