sábado, 27 de abril de 2013

Qual foi a audiência do episódio “4×20 — The Originals”?



O episódio “4×20 — The Originals” serviu como piloto de porta de entrada para a série The Originals, centrada na família original dos vampiros.
Klaus (Joseph Morgan) foi para New Orleans, investigar uma ameaça contra ele, enquanto seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) decidiram se acompanharão seu irmão ou não.
Então, quantas pessoas sintonizaram para assistir os vampiros no bairro francês? Segundo a Entertainment Weekly, as classificações de The Vampire Diaries caíram 31%: tiveram 2,2 milhões de telespectadores na última noite, embora os números possam ser ajustados mais tarde.
Entretanto, esse número é um pouco acima do episódio anterior, que teve 2,1 milhões de telespectadores. Por ele ter sido o piloto, a CW certamente levou isso em conta.
É uma série com um público bem grande de fãs de TVD e o que os fãs dizem online sobre The Originals e como a equipe se sente a respeito do projeto, pode ter impacto no futuro da série. Todos estamos morrendo de vontade de descobrir o que acontece com Klaus, Hayley e seu pequeno visitante inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário