domingo, 21 de abril de 2013

10 razões Stefan e Caroline devem dar uns amassos.




Então galera, é o seguinte, eu estou realmente amando essa temporada de “The Vampire Diaries” com todas essas reviravoltas (ponte de criação! A cura! Katherine mostrando um coração após tantas maldades!) e personagens convincentes (Silas! Shane! Hayley! E especialmente Rebekah, ao contrario da April!).
Claro, eu amei Delena, até depois da Elena ter desligado sua humanidade, que a tornou em um ser sem alma. Eu acho que os sentimentos correspondidos e todas essas reviravoltas ocorridas na temporada tornaram Damon mais forte.
Umas das minhas decepções da 4ª temporada são: Eu realmente sinto falta de velho Stefan bancando o herói em nome do amor. Temos um flashback quando Stefan tira Rebekah para uma dança dos anos 80, o que durou pouco, visto que ele estava vulnerável. E finalmente Rebekah tem como destino Nova Orleans, aquele momento romântico de curta duração. Além disso, o fato dela ter quebrado o pescoço do Stefan durante a busca pela cura, é tipo de coisa que não pode ser esquecida facilmente.
Stefan Salvatore foi feito para o romance épico. Mas não com Rebekah. E agora, definitivamente não com Elena. Assim, eu apresento a vocês: 10 razões Stefan e Caroline devem dar uns amassos.
1. Eles não tentaram se matar nenhuma vez. Em Mystic Falls, isso é uma coisa rara e especial. Mesmo quando Stefan estava se aquecendo na sua glória de Estripador ele nunca foi atrás de Caroline. Na verdade, ela nunca viu seu lado estripador, de modo que ela não tem nenhuma memória sangrenta e ruim para jogar água fria em seu romance. Ele nunca usou sua vida como influência ou para alimentar seu próprio orgulho, e ela nunca planejou matá-lo ou expulsá-lo da cidade. Swoon!
2. Naquela época, ele organizou uma festa do pijama, para que ela não sentisse sozinha. Lembra quando Caroline foi torturada e baleada e abusada por aquele cara que se parece horrivelmente com o Oliver Queen? Foi Stefan que a ajudou a chegar em casa – e enquanto ele não a amparou e fez ela se sentir como uma vítima frágil que precisava ser salva, ele fez as pessoas que ela mais gosta se reunirem … suas amigas. É um homem raro que compreende o poder de uma festa do pijama, pessoal.
3. Eles falam uns aos outros a verdade, mesmo quando dói. Quando Elena pediu para Caroline para manter seu segredo quando dormiu com Damon, Caroline não resistiu dizendo para Stefan – não por maldade, mas porque não era justo manter Stefan no escuro, quando ele ainda estava lutando por Elena. Enquanto muitos viram isso como quebrar um voto sagrado de amizade, na verdade é que Elena e Caroline haviam se afastando por um tempo … como Stefan e Caroline se aproximaram.
4. O Código Feminino não se aplica no momento, porque a sua melhor amiga é atualmente a pior. Normalmente, pode ser um pouco modesto para Caroline beijar o ex de Elena, quando ainda há uma chance (muito pequena, quase microscópica) que Elena só terminou com Stefan porque ela estava sob a influência de um vínculo de ligação. Mas neste caso, o Código Feminino é cancelado por Elena não ter uma alma. Uma vez que sua melhor amiga te derruba no chão durante uma competição de líderes de torcida na frente de todos, ela infringe a cláusula 1-6 do Código Feminino. Ta bem alí na cópia legal.
5. Eles são mais espertos quando estão juntos. Veja eles, Veronica Marsing a verdade sobre o vínculo de ligação de Elena! Claro, seu momento detetive aconteceu em uma hora bastante inoportuna, mas não podemos culpar Stefan e Caroline pelo o fato de que seu buzzkill foi editado na cena sexy de sexo pela qual os fãs de Delena estavam esperando pacientemente. Estamos felizes que eles perceberam isso antes de as coisas ficarem perigosas.
6. Eles fazem um ao outro rir quando todo o resto é terrível. Sério. Se Stefan e / ou Caroline estão rindo na cara de algo horrível e sem esperança, provavelmente é porque eles estão juntos.

7. Ela está sempre ao lado de Stefan. Caroline é 100% a capitã do Time Stefan. Mesmo quando isso a faz parecer um pouco hipócrita, ou como um amiga ruim, ou como uma juíza estridente “sabe tudo” … ela permanece, firmemente, no Time Stefan.
8. Um salvou a vida da outro! Quando Caroline se transformou em vampira, foi Stefan que, tomando tempo de sua programação de não-frequentador-da-escola, a ensinou a se alimentar de coelhos, conseguiu um anel diurno e a guiou nas turbulentas mudanças emocionais. E quando ele se tornou um pouco inconstante quanto a se alimentar de sangue humano, foi Caroline que se prontificou para o apoiar. Apenas ela pode ajudá-lo a caminhar na tênue linha estripador/sóbrio, porém permitindo que ele se divirta às vezes.
9. Está na hora de alguém escolher Caroline. Você se lembra da linda e doce Caroline do piloto, quando se tornou óbvio que Stefan não queria nada com ela? “Porque ele não quis nada comigo? Porque os garotos que eu quero nunca me querem?” ela disse. “Eu sou inconveniente, sempre digo a coisa errada; enquanto a Elena sempre diz o certo. Ela nem se esforça e eles sempre escolhem ela. E ela é sempre a que todos escolhem. Para tudo. E eu me esforço tanto e nunca sou a escolhida”. Caroline parou de se esforçar tanto. Agora é a hora de ela ser a escolhida.
10. Eles nem ao menos precisam de palavras para se comunicar. Ela não precisou gritar quando ela “contou” a Stefan que Damon e Elena estavam dormindo juntos… Ele descobriu pelo olhar no rosto dela. E quando ele voltou com o cadáver do Jeremy, ela entendeu pelo olhar dele que Jeremy não voltaria mais à vida. Comunicação sem palavras é muito bonito. Eles deviam fazer isso se beijando.
Razão extra: Caroline é, com certeza, a Pacey do Stefan. Se você nunca assistiu “Dawson’s Creek”, isso provavelmente não significará nada para você. (Bem como sua vida toda. Está no Netflix. O que você está esperando?). Na 3ª temporada, Dawson resolveu esquecer-se de Joey, enquanto buscava outras coisas. Então ela começou a passar mais tempo com Pacey. Ele esteve lá a apoiando quando ninguém mais esteve. Ele fez com que ela se esquecesse da rejeição de Dawson. Eles ajudaram um ao outro a passar por alguns problemas difíceis. E então, veio a surpresa das surpresas! Eles perceberam que se queriam.
créditos!   Tradução e Adaptação: Desideri Marx & Lilih Padilha & Thamires Guedes & Matheus Nunes – Equipe TVD-Love |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário