segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fotos da Intervenção dos Salvatores na Elena causam polêmica




Damon e Stefan amarram Elena no episódio do dia 2 de Maio – mas não é tão sexy quanto parece.
Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estão mais determinados que nunca para fazer Elena (Nina Dobrev) ligar sua humanidade de volta, e se essa primeira olhada nas fotos do episódio do dia 2 de Maio de The Vampire Diaries são qualquer indicação, eles estão cansados de serem legais.
Os irmãos Salvatore são vistos amarrando Elena numa cadeira e punindo-a com várias seções de raios solares. Enquanto essas fotos com certeza vão lotar a internet com o movimento “Ian e Nina para 50 Tons de Cinza”, não parece que a Elena está tento muita diversão.
Sinopse oficial do Episódio 4×21: “She’s Come Undone”
Vamos fazer um acordo – Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) tentam uma brutal nova aproximação para provocar Elena (Nina Dobrev) a ligar sua humanidade de volta, e Caroline (Candice Accola) está frustrada quando sua tentativa de intervir não dá certo. Quando Elena descobre uma maneira de fingir para os irmãos Salvatore que está funcionando, eles pedem reforço para uma fonte surpreendente. Matt (Zach Roerig) dá para Rebekah (Claire Holt) alguns conselhos não solicitados sobre suas escolhas da vida e ela tenta ajudá-lo em troca. Caroline tem um confuso e perigoso encontro com Klaus (Joseph Morgan), eKatherine (Nina Dobrev) fica desconfiada quando Bonnie (Kat Graham) a faz uma proposta que promete beneficiar as duas. Darnell Martin dirigiu o episódio escrito por Michael Narducci e Rebecca Sonnenshine.
Eu me pergunto quem seria a “fonte surpreendente” dos irmãos Salvatore. Considerando que há uma adorável foto do Matt (Zach Roerig) nessa galeria, talvez os Salvatores vão pedir ajuda ao “band-aid humano”.
HollywoodLifers, como vocês prevêem que a intervenção na Elena vai acontecer? Você acha que ainda há esperança para a humanidade dela?

                                               créditos!   Tradução e Adaptação: Letícia Figueiredo – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário