quarta-feira, 24 de abril de 2013

Momentos de “filhadaputagem” da Elena


Mal-intencionado não é uma emoção – é uma atitude. E está se tornando um modo de vida para Elena (Nina Dobrev), como ela provou em The Vampire Diaries na 4ª temporada , Episódio 19, ninguém estava a salvo “Pictures of You”;  A noite do baile em que ela tentou matar o segunda melhor amiga.

Amando ou odiando, os momentos de maldade de Elena foram divertido de assistir. Nós fizemos um apanhado dos seus comentários cruéis. Verifique-os abaixo!

Elena “ajuda” Rebekah (Claire Holt)
Sobre o teste humano de Elijah : Você vai falhar.
Sobre o baile: Você percebe que você não vai sequer ser capaz de compelir um par, certo?
Na personalidade de Bex: Lembra daquela vez que você me torturou até que eu lhe dissesse como encontrar a cura, arruinou a minha relação com Stefan, e então você nos prendeu com um lobisomem? … Você não é uma boa pessoa. Você não vai ganhar isso por ser você mesmo, então fique aí parada e deixe de falar.
Maldade de Elena com Bonnie (Kat Graham)
Na amnésia: Hey Bonnie. Ouvi dizer que você tem a mente apagada. Isso é péssimo.
Sobre o porquê de a bruxa não ser divertida de se ter por perto: Eu pensei que você ia trazer Jeremy de volta, mas acontece que você era apenas uma pessoa louca que sofreu uma lavagem cerebral. … Então, tecnicamente, você é um lembrete ambulante de todas as coisas horríveis que aconteceram comigo.
O que Elena quer? Que você deixe de ser um problema.
* Chomp * O som de Elena tentando comer a rainha do baile.
Elena fica mal-intencionada com Damon (Ian Somerhalder)
Sobre sua idade inadequada : Você é velho demais , e, honestamente, é meio assustador.
Em seu valor pra ela: Você não é nada para mim, Damon.
Bater onde dói: Eu disse que te amava, porque eu estava vinculada a você, e agora que eu não estou mais , eu sei que nada daquilo era real. Mas se você ainda acha que era, então talvez você seja o único que precisa de ajuda com as suas emoções, não eu.
Pensamentos de Elena sobre Matt (Zach Roerig)
Em suas perspectivas: O que você vai fazer? Arranja-me um emprego no Grill?
Na falta de poder sobrenatural de Matt: Poupe-me Matt. Se você fosse eu, você teria desligado suas emoções no segundo que Vicki morreu.
Elena “acaba” com Stefan (Paul Wesley)
Como a dança lhe faz sentir? Eu não sinto nada.
Seu coração não se lembra? Que coração?
Elena provoca Caroline (Candice Accola)
Elena ostenta “seu” vestido : Então, como estou?
Sobre como Elena parece no vestido: Eu pensei que eu iria estar te fazendo um favor.
Elena ataca April young (Grace Phipps)
April o que pode e não pode fazer: você não pode ser compelida, mas você pode ser morta.
Elena ensina a April uma lição: Lembre-se de quando eu lhe disse para fazer Rebekah rainha do baile? … Você deveria ter ouvido.
* Bang ** Chomp * Os sons de Elena tentando matar April.

                                                          créditos!   Tradução e Adaptação: Ana Carolina – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário