segunda-feira, 29 de abril de 2013

SPOILERS: Será que Klaus e Hayley irão reacender o romance?



Klaus (Joseph Morgan) aparentemente é daqueles tipos de rapaz “ame-a e caia fora”  quando falamos sobre seus encontros de uma noite – a menos que surjam complicações.
No episódio piloto de “The Originals” – episódio 4×20 de “The Vampire Diaries” – o híbrido descobre que engravidou Hayley (Phoebe Tonkin). A mulher-lobo descobriu que está carregando um bebê lobo-híbrido (bem, teremos que arranjar um bom nome para o bebê de Klayley), e algumas fãs estão preocupadas porque isso pode significar que subitamente os dois formarão uma família.
Joseph Morgan disse numa entrevista com a Digital Spy que esse não é necessariamente o caso. “Eu não acredito que haja um futuro dessa maneira para estes personagens, mas o que fizemos foi dar-lhes uma história complicada, portanto já há alguma coisa entre eles o que deixa as coisas um pouco mais complicadas”, ele disse.
Afinal, Klaus estava pronto para deixar Hayley e a sua criança morrer nas mãos das bruxas. Bem isto não é exatamente romance. Algo nos diz que os dois terão filosofias muito diferentes no toca a criar o filho, e isso pode definitivamente conduzi-los a alguma tensão.
E a chamada de Klaus para Caroline (Candice Accola) mostra que o seu coração ainda está muito apegado à vampira loira. A paternidade obrigará Klaus a mudar – e talvez ela o veja de outra maneira.
 Créditos! 
Tradução & Adaptação: Jéni Quintal — Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário