quarta-feira, 24 de abril de 2013

The Vampire Diaries: Julie Plec fala sobre o baile de formatura, a graduação, o último episódio da temporada e mais!




The Vampire Diaries estava em hiatus por várias longas semanas, mas está finalmente de volta na quinta à noite… na hora certa para o baile de formatura!
Para saber mais detalhes do que está acontecendo, eu falei com a produtora de The Vampire Diaries, Julie Plec, sobre a esperada dança, a formatura que está chegando, a mudança no triângulo amoroso, a possibilidade de mais mortes, e mais…
Vamos falar do baile de formatura!
Julie Plec: O baile está chegando!
E eles têm alguns adoráveis vestidos também. O que vocês podem adiantar sobre as travessuras que vão acontecer na noite do baile de formatura para Elena e os irmãos Salvatore?
JP: É interessante, porque de um lado, eu acho que qualquer um – quando você está fazendo uma série de ensino médio – estará esperando pelo episódio do baile de formatura enquanto nossos personagens estão perguntando-se quem irá com quem e o quão romântico isso vai ser, e com Elena e esse triângulo amoroso, provavelmente antes dessa temporada, eles pensaram, “Com quem ela vai estar? Quem vai ser o namorado do momento?”.
Agora, ela está numa situação em que ela não liga à mínima, pode-se assim dizer, para nada e ninguém, então é na verdade os irmãos quem aparecem – um em cada braço – do jeito deles de proteger, bem, parece, se vocês não se importam conosco, iremos fazer você se importar com algo. Então eles usam a experiência do baile e a noite que é supostamente para ser maravilhosa para ela e seus amigos tentarem, literalmente, colocar alguma emoção nela. E ela não parece gostar muito disso. E aí ela fica muito mal-humorada.
E curiosamente, enquanto isso não vai acontecer nas danças de nossa escola, algo dá errado e… particularmente nessa dança, a culpada é Elena.
Eu imagino que não vai acabar bem com ninguém, especialmente a pobre Caroline que vem trabalhando duro no baile…
JP: Caroline tem esperado por essa noite a vida toda – certamente, depois de seu casamento – como ela vislumbrou seu perfeito baile de formatura, e muito rapidamente no auge do episódio, ela está infeliz. Tyler foi embora, houve um contratempo com seu vestido, coisas acontecem que a deixam frustrada, ela está brava com sua melhor amiga, Bonnie está agindo estranhamente. Eu acho que tem uma parte em algum lugar nesse episódio que Caroline pensa “Esse baile está uma porcaria.” E ela tem um bom momento quando tudo está dito e feito; ela consegue vivenciar o momento de um baile perfeito, mas é um rápido momento e definitivamente vai fazer as pessoas falarem.
Caroline terá um cavaleiro figurativo numa armadura brilhante em algum ponto do episódio para ajudar a colocar as coisas no lugar?
JP: Ela irá ter um defensor que vai ser muito útil a ela.
Os teases da CW sobre a Bonnie parecem terrivelmente medonhos. O que você pode adiantar sobre sua grande descoberta e seu segmento para o resto da temporada?
JP: Bom, o segmento da Bonnie é desbravador nessa parte até o final da temporada. Ela começou a temporada ganhando controle sobre si mesma – ou ela acha que ganhou – tendo lições ensinadas por espíritos da magia negra. E na tentativa de conseguir seu senso básico de magia de volta, ela é levada para uma situação ainda pior. Todas essas ameaças que Shane fez antes de ser Silas-Shane foram reais: expressão (magia) pode consumir você; você pode perder o controle sobre isso; não é bem ou mal, a própria magia, é o que faz disso e onde você está. E com Silas em sua cabeça e esperando por ela para fazer uma coisa terrível, trazendo as coisas do outro lado, ela não está num bom lugar e ela não confia em si mesma. E a falta de controle começa a manifestar-se na sua magia também.
Isso não soa agradável. Agora que a cura está nas mãos da família Original, como isso vai impactar na dinâmica entre os irmãos?
JP: Oh, 100%. O episódio do baile é cada irmão mostrando o seu motivo de querer a cura do ElijahRebekah quer isso por razões que nós sabemos: ela quer ser humana. Klaus, certamente, tem sido horrivelmente ameaçado por Silas, e só quer essa pessoa mal longe dele. Os dois apresentam fortes argumentos para Elijah e a decisão está em suas mãos. E então veremos como isso terminará.
Hm. Alguma chance da formatura acontecer próximo à normalidade?
JP: Não, claro que não! [risos] Eu acho que vai ser um milagre se qualquer um dos nossos personagens conseguirem comparecer à formatura neste momento.
Nós vamos ter o momento “formatura Donna Martin” para esses garotos!
JP: É engraçado, porque nós aprendemos no episódio 21 que Matt vem secretamente lutando para chegar ao final do ano porque todas essas distrações têm, na verdade, o distraído da escola. Então nós fizemos piadas na sala dos escritores, “Donna Martin se formou! Deixem o Matt Donovan se formar!” [risos]
É, basicamente, a abertura de um caminho para uma campanha no twitter e no tumblr para ter certeza que ele se formará a tempo.
JP: [risos] Eu ficaria desapontada se não tivesse.
Isso vai acontecer. Você adiantou no painel da WonderCon que nós vamos descobrir a verdade dos sentimentos da Elena por Damon no final da temporada. Isso irá revitalizar o triângulo de novo?
JP: Sim. Sem dúvidas. Isso vai revitalizar o triângulo com certeza, assim como a informação da Elena e do Damon, eu acho que isso vai consolidar a relação – ou a falta dela – uma vez que ela confesse com um senso de, no mínimo, semi-permanência, se não permanente. Não vai ter um pouco mais de “Oh, eu te amo, mas eu tenho que ficar longe.” Ou, “Oh, eu te odeio.” Vai haver algo que parece, ok, vamos permanecer assim por um tempo. E bem ou mal, como isso vai ser?
Interessante. O que você pode dizer sobre Tyler retornando de um jeito ou outro antes do final da temporada?
JP: Eu acho que foi deixado no ar que tem um momento “Tyler” pra acontecer antes da temporada acabar. Mas eu não vou dizer quando.
E o Alaric?
JP: [Damon] precisa do seu amigo de bebidas. Eu não vou comentar especificamente para o Alaric, mas dado que a mitologia do ano envolve colocar a situação para outro lado, eu acho que nós vamos definitivamente ver algumas caras que foram despachadas (de uma boa forma) de novo, e a pergunta é quem e eles estão lá para o bem, para o mal, isso vai bem, isso não vai bem?
E Silas, claro, pode ter qualquer forma também.
JP: Sim, Silas pode incorporar em qualquer um a qualquer hora, e sua grande e principal ordem do dia é trazer de volta todos os fantasmas.
Eu sei que nós iremos ver o verdadeiro rosto do Silas no último episódio (ele vai ser interpretado pelo ator Scott Parks). É a intenção ter o Silas como parte da próxima temporada?
JP; Sim. Espero. Ele irá ter sucesso no que fará. Se nossos roteiros forem bons e nós gostarmos disso e encaixar no enredo, sim.
Isso é justo. Há uma série de variáveis para trabalhar antes de a próxima temporada ficar pronta. Nessa nota, porque há muita coisa incerta sobre o elenco para o próximo ano (dependendo do destino do spinoff de The Originals), ouve alguma hesitação sobre matar potencialmente algum personagem conforme chegamos ao final da temporada? The Vampire Diaries nunca hesitou quando se trata de mortes no passado, mas você pode estar perdendo uma grande parte do elenco no spinoff…
JP: [risos] Não. Na verdade eu não posso dizer que não há mais mortes antes do final da temporada. Certamente nós demos uma olhada no nosso conjunto e limitamos nossas apostas um pouco, mas ainda, sabendo disso, eu diria que ninguém está salvo.
Uh oh. Quando você olha pra o ano como um todo, como você está se sentindo sobre o estado da série?
JP: Esse ano vem tendo muitas opiniões diferentes para alguns fãs como: Elena como vampira/não vampira, Elena com humanidade/sem humanidade, a ligação e o que isso significa, mas para nós, estamos muito felizes por causa desse ano e estamos muito animados sobre trazer isso para um fim e lançar a nova temporada. Esse tempo de novas oportunidades e nova vida e nosso grupo crescendo, nós estamos realmente animados por isso.
A formatura é sempre um grande negócio para qualquer série que começa no ensino médio, com certeza.
JP: Isso significa mudança. Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem a mesma. Nós veremos quem entra, quem sair, quem nunca irá voltar. Há todos os tipos de perguntas!

                                                                 créditos!   Tradução e adaptação: Letícia Figueiredo – TVD-Love |  

Nenhum comentário:

Postar um comentário