domingo, 28 de abril de 2013

Elenco participa de festa de encerramento da 4ª temporada



Estamos com ciúmes! O elenco de The Vampire Diaries e equipe comemoraram seu trabalho duro na 4ª temporada com uma festa de encerramento no dia 19 de abril, e que parecia um evento assassino.
Em honra do “4×19 – Pictures of You”, o evento foi temático. Todo mundo vestiu-se, mas em todas as fotos que vi, um certo casal estava faltando. Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert), aparentemente, não fizeram parte da festa, mas está tudo bem. Todo mundo estava se divertindo mesmo sem eles!
Graças aos feeds do Twitter de alguns dos participantes, temos um vislumbre dentro do baile. Claire Holt (Rebekah) twittou uma foto de si mesma com a rainha do baile Julie Plec, e Paul Wesley (Stefan Salvatore). Vocês vão amar a definição de traje de Paul no baile!
A sortuda usuária do Twitter @MelissaTovar, também postou algumas fotos interessantes com alguns rostos familiares. Matt Davis (Alaric Saltzman) e Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) foram na festa, fantásticos como de costume.
Agora, isso não significa necessariamente que vamos ver qualquer um de seus personagens falecidos no final da 4ª temporada, mas estamos com nossos dedos cruzados!
  Créditos! 
Tradução & Adaptação: Karyne Barreto — Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário