quarta-feira, 24 de abril de 2013

[Spoiler] Querem o Klaus morto em “The Originals”




Os Originais.
Eles estão levando as coisas longe demais. No E! Online um spoiler da cena exclusiva do capitulo 20 da 4 temporada de The Vampire Diaries – que também serve como piloto do spin-off – os antigos vampiros estão dando um novo significado para a rivalidade entre irmãos.
Primeiro, vamos ver Klaus (Joseph Morgan), em Nova Orleans, de olho em uma vidente que rapidamente faz as malas, com a visão dele em sua bola de cristal.
Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) discutem por que seu irmão foi para o Bairro Francês.“Evidentemente existem bruxas que conspiram contra ele”, diz Elijah Ho hum. Só mais um dia no universo dos vampiros. Especula – se que o Original Klaus está em uma missão de “silêncio e chacina” na oposição.
“Você não acha que eles encontraram um jeito de matá-lo de uma vez por todas, não é?” pergunta Bex esperançosa. Elijah pergunta o que ela acha se conseguirem “manda-lo lá para baixo” ela está alegre com a possibilidade.
“Não tive essa sorte.” Nós três somos apenas três pessoas disfuncionais que por acaso compartilham uma linhagem,” diz ela.“Eu, por exemplo, espero que eles encontrarem uma maneira de fazer este bastardo traidor definhar.
Para ser justo, da última vez que falou com Klaus, o híbrido disse a ela que quando ela se transformasse em humana, ele iria esperar até que ela estivesse doente, morrendo, e implorando por sangue e então compeli-la a esquecê-lo.
Se ao menos  Elijah pudesse compeli-los a gostar um do outro.

                                       créditos!    Tradução e Adaptação: Lilih Padilha – TVD-Love | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário