sábado, 20 de abril de 2013

Entrevista com Joseph Morgan sobre TVD e The Originals




Páscoa é uma ocasião especial. Família reunida. Grandes refeições são preparadas. Crianças desesperadamente a procura por ovos de Páscoa. Mas se você fosse Klaus de The Vampire Diaries que possui um temperamento um pouco difícil, você provavelmente teria celebrado o feriado com alguma outra terrível tradição.
“Provavelmente cozinhando coelhinhos”, disse o ator Joseph Morgan com uma maníaca alegria por telefone.
Klaus pode ser experiente em quebrar pescoços e drenar pessoas, mas nas últimas três temporadas, o demônio chupador de sangue se desenvolveu em um dos mais complexos e diversificados personagens de The Vampire Diaries. Na sexta Santa, Morgan conversou com o site Fearnet sobre o amor e os defeitos de Klaus e o piloto de The Originals.
Klaus e Caroline (Candice Accola) agora são oficialmente “amigos”. Nesse momento, onde está sua cabeça e seu coração quando o assunto é ela?
Klaus continua muito apaixonado por ela. Veja, ele sentiu que estava morrendo e chamou por Caroline. Não sua irmã. Nem seu irmão. Isso diz muito sobre onde ele está em relação a seus sentimentos por ela. Nós tivemos aquele episódio em que Caroline estava morrendo (Into the Wild) e ela disse, “Eu sei que você está apaixonado por mim”. Klaus quer acreditar que ele está, que ele é alguém capaz de amar. Nós vamos ver como isso vai continuar, mas ele está definitivamente acreditando na ideia de ficar com ela.
Parece que Klaus está um pouco bonzinho.
Um pouco bonzinho? Na verdade não. O que é legal é que nós estamos podendo explorar mais o seu lado vulnerável, como no episódio American Gothic que ele acreditou que estava morrendo. Nós absolutamente pudemos explorar um pouco desse medo e dessa vulnerabilidade. O negócio sobre Klaus é que quando você começa a gostar dele e a acreditar que ele é uma pessoa melhor, ele vai lá e mata 12 híbridos ou mata a mãe de alguém. Eu acredito até o final desse personagem, quando quer que isso aconteça, eu vou continuar passando por esses ciclos de vulnerabilidade. Ele tem seus altos e baixos, que é o que faz dele um incrível personagem de se interpretar.
Conforme o programa foi se desenvolvendo, Damon (Ian Somerhalder) transitou de psicopata sem coração para um torturado anti-herói. Existe essa possibilidade com Klaus?
Seria legal se The Original tiver mais de uma Temporada, se será a história final de redenção de Klaus. Mas eu imagino se alguém irá realmente esquecer sobre Tia Jenna (Sara Canning) e as outras pessoas que Klaus matou. Ele tem mil anos de matança e de fazer o que ele bem entende para conseguir o que ele quer. Eu me pergunto quão rapidamente alguém pode ser redimido por isso. E redenção aos olhos de quem? Eu gostaria de pensar que isso é possível para ele, mas vai custar um certo trabalho.
Não muito tempo atrás, Klaus foi magicamente preso na sala de estar dos Gilbert e ele foi atrás de vingança. Toda essa raiva foi esquecida?
Oh não. Ele passou 500 anos perseguindo Katerina. Não, ele é um homem que guarda rancor. Sua percepção de tempo quando você é tão velho é um pouco diferente. Não significa que a vingança tem que ser imediata. A turma do Scooby Doo de Mystic Falls derrubou ele no final da Terceira Temporada e ele ainda não os perdoou por isso. Ele deixou Tyler (Michael Trevino) ir para fora da cidade. Klaus fez algumas coisas que o levou a isso, mas ele não é tipo de pessoa que deixa uma mágoa passar.
Como o pequeno encontro de Klaus com Silas afetou ele?
Agora que Klaus percebeu que Silas pode entrar em sua mente facilmente, que ele pode manipulá-lo de um jeito que ninguém nunca conseguiu… Klaus sempre gostou de ser o Alpha. Ele gosta de ser o mais forte do lugar e o mais poderoso. É preocupante para ele que exista um ser por ai que seja capaz de não apenas matá-lo, mas de fazê-lo acreditar que ele estava morrendo. Isso sempre será um peso em sua consciência. Não é uma coisa boa não estar no controle de si mesmo, que é o que ele sentiu nesse último episódio.
Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) estão voltando para Mystic Falls com a cura. Como é essa dinâmica de família? Como Klaus enxerga seus irmãos?
Ele não está num momento muito bom com Rebekah. Ela está convencida de que ela quer ser humana novamente, que ela quer amar, o caminho que ele realmente não seguirá e que ele não consegue entender. Ele tem estado nessa situação de desentendimento desde que ela destruiu sua habilidade de fazer mais híbridos. Ele vai estar mais feliz em ver Elijah. Ele vem querendo ver seu irmão já faz um tempo e Elijah está vindo para casa com a cura, que é o que Klaus precisa para conseguir tirar Silas de cima dele. Tem uma real satisfação para Klaus nisso, no fato de Elijah estar trazendo para casa exatamente o que ele precisa. Mas também, ele está sentindo falta de seu irmão, como ele estaria de sua irmã se ela estivesse muito tempo longe. Eu sempre digo que essa família pode fazer coisas horríveis um com o outro, contanto que ninguém faça nada com eles. Então, de repente, você verá quão próximos eles realmente são.
Você pode adiantar alguma coisa sobre os próximos episódios, especialmente sobre The Originals, que está servindo de piloto para o spinoff The Originals?
O próximo episódio vai ser em torno de The Originals, então nós veremos Klaus e Elijah reunidos. Nós veremos o que vai acontecer com a cura, pelo menos em relação de como Elijah acha que isso seria mais benéfico e para quem a cura deve ir. Nós também iremos ver o que leva Klaus a New Orleans para o episódio do spinoff. O episódio do spinoff é feito com cenas em Mystic Falls. Começa com Stefan (Paul Wesley), Damon e Elena (Nina Dobrev) e termina com eles, mas tudo que acontecer entre o começo e o fim é como provavelmente irá para o programa. É incrível. É uma história épica e maior. Para Vampire Diaries, é mais sobre histórias em uma pequena cidade e o amadurecimento envolvendo humanos e criaturas. The Originals é mais sobre o porque de Klaus ter ido para New Orleans. Nós iremos conhecer todos esses incríveis personagens, alguns de seu passado e alguns que são novos. Nós veremos o mundo numa escala maior. The Originals está sendo criado em direção a uma guerra entre duas espécies e a luta que existe nisso. Você também pode esperar ver muito mais de Klaus, o que foi muito mais trabalhoso para mim do que um episódio em Vampire Diaries. Esse foi um novo e fantástico desafio.
Por último, como os telespectadores amam odiar Klaus? Você está surpreso que ele surgiu como esse personagem favorito pelos fãs?
Eu inicialmente fiquei surpreso. Não foi minha intenção fazer com que ele fosse amado, apesar de que talvez tenha sido a intenção dos escritores. Eu apenas sabia que existiam partes dele que se pareciam comigo e então tentei trazer um pouco disso. Eu tentei ter uma razão para tudo que ele fez. Ele sempre foi a criança que era menos amada e a menos preferida de seu pai. Ele sempre lutou pelo afeto de sua mãe. Dando origem, razões e motivos como esses ao personagem, eu estava lhe dando um forte alicerce. Então toda situação em que ele se achou, eu pude construí-la a partir disso. Então sim, foi surpreendente, mas me deu a oportunidade de mostrar seus lados mais vulneráveis. Ele é um personagem com imensos defeitos e eu acho que posso ser audacioso e dizer que todos nós possuímos uma extensão de defeitos. Ninguém é perfeito. Eu espero que exista algumas partes de Klaus com que as pessoas possam se identificar… Esse cara que continua estragando as coisas para si mesmo repetidas vezes.
                                                               créditos!   Tradução: Pamella – Equipe Vampire Diaries Brasil –

Nenhum comentário:

Postar um comentário