segunda-feira, 22 de abril de 2013

Top 5 momentos OMG “4×19 – Pictures of you”




Ainda convencido de que sua mais próxima e querida amiga é talvez, secretamente, uma antiga bruxa depois de assistir o episódio 19 da quarta temporada de The Vampire Diaries, “Pictures of You”? Nós também. É por isso que estamos apresentando a você o Top 5 Momentos OMG que nos fizeram apertar “voltar” em nossos controles remotos de novo e de novo.
O fantasma de Jeremy Gilbert
Enquanto este foi um ótimo episódio para impulsionar Bonnie (Kat Graham) para a frente, foi também muito amarrado nos acontecimentos de seu passado. Ela tem muitas coisas inacabadas para fazer na sequência do que vamos carinhosamente chamar de Silas-nesia. Concorrendo com a morte de todo o clã de sua mãe é apenas uma mancha escura em seu passado não muito distante.
Este passado também inclui a perda de seu amor, Jeremy (Steven R. McQueen), que morreu nas mãos deSilas. Quando Bonnie vai ao cemitério para lamentar, é o aparecimento de Jeremy como um fantasma ordenando-a a acordar do sonho e da sua perigosa realidade flamejante que deixa nossas respirações ofegantes.
O(s) encontro(s) de Elena
Elena(Nina Dobrev) não-humana é uma menina muito, muito má — e nós não somos os únicos a amá-la por isso. Depois de um estrondo na loja de vestidos que colocou Elena e sua recém-adquirida lacaia,Rebekah(Claire Holt), contra Caroline (Candice Accola) e a ainda confusa BonnieElena saiu na frente. Ela também saiu com o vestido da Caroline! Um horror!
Nós temos que dizer, a nossa menina estava arrebatadora. Ela estava tão arrebatadora nos braços de seus pares, Damon (Ian Somehalder) e Stefan(Paul Wesley). Ah, é claro, não foi exatamente uma fantasia romantica se tornando realidade, já que os irmãos Salvatore estavam atuando essencialmente como acompanhantes, mas isso até que construiu uma cena e tanto.
A grande surpresa de Caroline
Como Scarlett O’Hara antes dela, Caroline não iria deixar um pequeno desastre fashion atrasá-la. Ela chegou no baile em um justo e fabuloso vestido, cortesia do acervo Mikaelson, é claro.
Mas como a moda não pode curar tudo o que nos aflige, Caroline ainda estava no fundo do poço. Entre sua melhor amiga se transformando em uma psicopata cruel e seu namorado se escondendo na floresta, aquele não estava se tornando um baile para ser lembrado. Ao menos, não a primeira vista. Então Tyler (Michael Trevino) fez o impensável, com a vida em suas próprias mãos, levou a namorada ao baile. Acalme meu coração humano!
O engano de Elijah
Elijah (Daniel Gillies) certamente teve uma movimentada noite do baile. Não que ele estivesse presente, mas é como se ele estivesse fazendo o papel de fada madrinha, testando sua irmã, Rebekah, para ver o quanto suas intenções eram sinceras no que diz respeito a tornar-se humana.
Elijah nunca foi um Mikaelson fácil de ser enganado, e é por isso que os acontecimentos da noite passada foram tão chocantes! Silas tinha ido para cima com seus velhos truques, tomando a aparência de vários moradores conhecidos de Mystic Falls. Quando ele tomou a forma de RebekahElijah foi enganado ao entregar a cura. Agora tudo o que Silas precisa é de uma mãozinha da Bonnie e pronto, nós temos o nosso próprio inferno na terra. Obrigado, Elijah.
Nosso primeiro vislumbre de Silas
Embora Bonnie tenha passado a maior parte do episódio tentando colocar Silas para fora de sua cabeça, ele estava certo sobre uma coisa. Quando se trata de usar Expressão, ela está em uma zona de perigo. Ela quase foi com tudo dando uma de doida no baile, e então, você sabe, quase matou sua melhor amiga.
Foi este último evento que a mandou de volta para Silas, nos velhos túneis dos Lockwoods. Uma vez lá, ela conseguiu levá-lo para enfrentá-la e mostrá-la quem ele realmente era. Ele mencionou que Qetsiyah o tinha mudado de modo que nenhuma mulher jamais iria se apaixonar por ele. Em seguida, ele deu um passo para a luz. Nós não vimos muito, mas o que vimos não era bonito.

                                                   créditos!  Tradução e Adaptação: Gracinha Leal – Equipe TVD-Love |

Nenhum comentário:

Postar um comentário