sábado, 27 de abril de 2013

Top 5 Momentos OMG no episódio 20 da 4º Temporada de Vampire Diaries: “The Originals



Todos os eventos em Nova Orleans nos deixou sem fôlego durante o episódio desta semana de The Vampire Diaries, o Episódio 20 da 4º temporada “The Originals”, mas alguns mais do que outros. É por isso que estamos trazendo o Top 5 Momentos OMG que nós devemos “voltar” em nossos controles remotos de novo e de novo.
5.Marcel Mata Jane-Anne Devereaux
 O auto-proclamado rei dos vampiros de Nova Orleans, Marcel (Charles Michael Davis) é cheio de surpresas. Algumas são um prazer, como a sua voz. Outras, como o forte controle realizado sobre as bruxas da cidade e sua atitude despreocupada ao matá-las? Nem tanto.
Os vampiros que matam bruxas sem muita consideração é bastante comum e recorrente neste show, então não há nada realmente digno de OMG na morte de Jane-Anne por si só.
Mas quando você leva em conta que ela é toda a razão por Klaus (Joseph Morgan) se aventurar por Nova Orleans, e que o seu nome tem sido bastante cogitado nas últimas semanas, a morte de repente parece muito mais chocante.
O pacote de Hayley sobre Joy
Mesmo os espectadores fervorosos do show que acreditam que Plec e sua equipe não pode errar inclinou a cabeça para a tela quando Hayley (Phoebe Tonkin) e Klaus se evolveram há algumas semanas. É seguro dizer que todos nós superamos isso, colocando a culpa de seu estranho deslize no álcool, como diz a canção, e não pensamos mais nisso.
O que nos leva a grande revelação desta semana! Santa Saga Crepúsculo, graças a vocês, Hayley está grávida de Klaus. Esta é a primeira gravidez sobrenatural no show, e isso muda tudo! O que isso significa isso para o Klaus? Ele não estava exatamente pulando de alegria ne de tristeza com a perspectiva da paternidade, mas todos nós sabemos o quão importante é a família – e lealdade – para ele. Tantas perguntas, tantas fraldas!
Klaus escolhe o seu lado
Quando Klaus chegou a Nova Orleans, parecia que ele estava voltando para a cidade cheia de aliados de uma só vez. Apesar de suas ligações com Marcel, ele definitivamente precisava abaixar um pouco a poeira – completando a noite de assistir Duro de Matar e comer pizzas dos garotos – parecia que os dois estavam em um caminhando para amizade. Expondo os seus vinculos com a linda garçonete, Cami (Leah Pipes).
Mas a atitude de galo de briga de Marcel e o notoriamente pavio curto e exigência por respeito de Klaus é um barril de pólvora combinado. Klaus se choca com Marcel matando Jane-Anne, e ele até tolera ter dois dos capangas de Marcel o seguindo ao redor da cidade. Mas quando Marcel mina publicamente Klaus, todo o inferno quebra solto – e Klaus morde Thierry, amigo de Marcel, envenenando-o e de deixando claro que é melhor eles se afastarem.
Elias faz uma escolha
Elijah (Daniel Gillies) tem sido sempre o centro de calma no mercurial e imprevisível clã Mikaelson. Embora a ênfase de Klaus sobre a família tem sido sempre menor do que o normal, Elijah é o pacificador. Sua amizade com Elena (Nina Dobrev), é prova disso.
Seu recente romance com Katherine (Nina Dobrev), embora enraizado na história antiga, pôs em causa as suas prioridades. Ou, pelo menos, fez a seu normalmente sólido senso de julgamento parecer ligeiramente defeituoso. Ele nos mostrou que estávamos todos errado nesta semana, quando, depois de descobrir sobre o novo milagre do bebê, ele deu a senhora Katherine adeus.
Os Planos de Klaus De Ficar em Nova Orleans
Klaus parecia ter fincado raízes em Mystic Falls, com ou sem as pessoas na cidade o aceitando. Basta olhar para o tamanho da sua casa! E suas pinturas a óleo não pode ser tão fácil de transportar aqui e ali. Além disso, tinha tantos esquemas preparados em Mystic Falls – e Caroline (Candice Accola) vive lá.
Dito isto, Nova Orleans, seus antigo reduto, lhe deu muitos motivos para ficar. A guerra contra o seu ex-protegido, e a perspectiva de paternidade? Sim, é melhor que ele pelo menos alugue um lugar. Ele levanta a questão, o que será de Mystic Falls sem o grande e mau Klaus?
Fonte

  créditos.Tradução: Karen Jekemem.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário