segunda-feira, 22 de abril de 2013

DAMON TENTARÁ SALVAR ELENA?

Desde que nós vimos as fotos do episódio 4×21 de The Vampire Diaries, “She’s Come Undone”, nós ficamos imaginando o que acontece com Elena (Nina Dobrev).





Sua festa pós-baile de formatura não foi nada mais do que Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) injetando verbena em seu organismo e trancando-a na prisão da mansão dos Salvatore. No episódio 21, “She’s Come Undone”, Elena continua presa, e os irmão estão com vontade de fazer qualquer coisa para ligar sua humanidade novamente.
De acordo com o Zap2It, Stefan, Damon, Caroline (Candice Accola), Bonnie (Kat Graham), e Matt (Zach Roerig) estão todos dentro do plano. Chame de técnica avançada de interrogatório se quiser, mas em resumo é que o grupo está tentando torturar a vampira bebê de volta para seus sentimentos.
Se lembram quando o pai de Caroline tentou “curá-la” com sua sede? Os Salvatore tentam a mesma coisa, dando Elena doses de raios solares já que roubaram o anel da garota. Talvez as más memórias façam com que a vampira loira tenta intervir em nome de sua melhor amiga?
Independentemente, Elena não está mordendo a isca. De acordo com ela, Damon nunca a machucaria de verdade e sempre vai se apressar para interpretar o Cavaleiro Branco de última hora.
Talvez devessem trancar Damon, também, e deixar Bonnie ter alguns momentos com a vampira sem emoções…

créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário