sexta-feira, 19 de abril de 2013

COMO FORAM AS CLASSIFICAÇÕES DO EPISÓDIO 19 DA 4ª TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES




No episódio 19 da 4º temporada de The Vampire Diaries Temporada “Pictures of You”, Elena (Nina Dobrev) queimou algumas pontes, enquanto Bonnie (Kat Graham) apenas deixou seus móveis em chamas. Em seguida, elas lutaram. Então, quantas pessoas sintonizaram para assistir a um baile muito atípico? (A menos que você viva em Mystic Falls, nesse caso, foi uma coisa normal).
Segundo o The Futon Critic,  as classificações de The Vampire Diaries cairam 25 por cento em comparação com o último episódio antes do hiato: Teve 2.143.000 telespectadores na noite passada, embora os números possam ser ajustados mais tarde e isso sem as contagens do DVR incluídos.
The Futon Critic também informa que The Vampire Diaries caiu 10 por cento na audiência em comparação com o ano passado.
Independentemente disso, o programa já recebeu uma 5ª temporada, por isso todos os nossos vampiros favoritos estarão de volta no outono – a não ser, claro, os que não passarem na prova mortal do final como o esperado.
Os fãs devem se certificar que seus amigos e familiares em sintonize em TVD na próxima semana. É especialmente importante obter telespectadores ao vivo porque é a 4 ª Temporada, e o episódio 20 serve como o piloto de entrada para os originais. Se você quiser ver vampiros duas vezes mais na sua vida no próximo outono, sintonize na CW  para assitir a série completa!

  créditos. Tradução: Karen Jekemem. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário