quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

[SPOILER] TUDO SOBRE O BEBÊ DE KLAUS E HAYLEY!




Às vezes, nós sabemos que no meio de quase tudo o que está acontecendo com “The Originals” agora, é muito fácil esquecer algo grande quando se trata dos personagens Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin): Há ainda uma criança que virá no futuro para os dois. Esta é uma história que foi revelada pela primeira vez durante o piloto backdoor do show na primavera passada, mas agora estamos começando a ficar um pouco mais perto do ponto em que essa criança realmente vem para o mundo real.
Quando é o momento em que ela finalmente virá? Baseado no que a produtora executiva Julie Plec disse recentemente à Entertainment Weekly, parece que este é um momento que vai aparecer na The CW antes que a primeira temporada em última análise chegue ao fim:
“Eu diria que a segunda metade da temporada são as consequências da colheita, em primeiro lugar – a vingança como promulgada por essas bruxas, a desintegração da família original, como resultado, e a reconstrução de ambos da família e da cidade na precipitação uma vez que a precipitação das bruxas e a poeira baixar a partir daí. E, claro, há um bebê que está chegando.”
São muitas histórias diferentes chegando, e o primeiro que realmente deve ser interessante para ver-se desdobrar é exatamente o que vai acontecer quando se trata de Klaus, Rebekah, e a chegada de Genevieve. Basta dizer, será uma loucura que vem à tona a partir disso.
Quando você gostaria de ver o bebê chegar ao mundo e o quanto você acha que ele vai mudar Klaus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário