quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

IAN, JUNTO COM A ISF, TE CONVIDA PARA PARTICIPAR DO “SAVE-A-CUP”





O astro de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder, anunciou uma nova campanha para a Ian Somerhalder Foundation (ISF). Dessa vez, Somerhalder está desafiando as pessoas a economizarem um copo! Não, isso não significa que sua paixão se estendeu a objetos inanimados como copos. Significa que ele quer que as pessoas que apoiam a ISF e os fãs de TVD ajudem a reduzir o desperdício ao pararem de usar copos de papel descartável. Ao invés disso, ele sugere que as pessoas tragam seus copos ou canecas reutilizáveis e o encham de suas bebidas favoritas, seja café, refrigerante, chá gelado ou até mesmo água pura.
Somerhalder, que estrela como o vampiro Damon Salvatore no seriado da CW, The Vampire Diaries, anunciou esse desafio em sua conta oficial no Twitter, junto com um link para o site da ISF com mais detalhes sobre tal desafio.
De acordo com o site da ISF, embora copos de papel pareçam melhores do que copos de plástico, eles ainda acabam sendo acúmulo de lixo em lixões. Além disso, ao contrário da crença popular, nem todos os copos de papel podem ser reciclados, porque a maioria deles é revestida em polietileno, o que, segundo a ISF, não permite que o objeto seja reciclado.
A ISF também mencionou que a Aliança para o Environmental Innovation disse que cada copo de papel fabricado cria 0.24 libras de emissões de CO2.
A campanha Save-a-Cup da ISF está pedindo para as pessoas que não só reusem suas canecas todas as vezes que beberem algo, mas também que mantenham uma contagem de quão frequentemente eles fazem isso. Além disso, eles estão pedindo que os participantes da campanha Save-a-Cup mandem e-mails com seus nomes e a data de início para o endereço Environmental@isfoundation.net. A data de início pode ser qualquer dia até sexta-feira, dia 28 de Fevereiro de 2014.
A cada semana, os participantes dessa campanha devem enviar um e-mail para a ISF com o total de números de copos que eles salvaram.
O desafio Save-a-Cup da ISF vai, alegadamente, durar quatro semanas depois de sua data de início pessoal. A ISF também vai manter um total de todos os participantes do desafio. Depois de quatro semanas, a ISF vai informar os resultados para cada participante.
Ian Somerhalder não só desafia as pessoas a economizarem um copo, mas ele mesmo também vai se juntar ao desafio Save-a-Cup. Isso mesmo! Junte-se a Ian e a ISF para economizar copos e salvar o meio ambiente ao reduzir o desperdício de copos de papel. Confiram o tweet de Ian sobre esse desafio:



 créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário